MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

segunda-feira, 20 de maio de 2013

VIPCOMM NEWS 2013 - Estrelas do motocross nacional são homenageadas no Honda GP Brasil de Motocross 2013

Pilotos de diferentes gerações vivem momento inesquecível na pista do Beto Carrero World


Penha (SC) – O segundo dia do Honda GP Brasil de Motocross 2013 começou de maneira especial. Neste domingo (19), pilotos que construíram a história da modalidade no Brasil foram homenageados pela Romagnolli Promoções e Eventos com a Corrida dos Campeões. Nomes como Nuno Narezzi, Rafael Ramos, Jorge Negretti, Eduardo Saçaki, Elton Becker, Milton “Chumbinho” Becker, Cristiano Lopes, Wellington Valadares, Álvaro Candido Filho “Paraguaio”, Roberto Boettcher, Cássio Garcia e Roque Colmann, receberam o carinho da torcida em um momento inesquecível no Beto Carrero World, em Penha (SC).

Na homenagem, as estrelas nacionais vestiram seus trajes de corrida e foram para pista. 
Duas voltas no circuito da sétima etapa do Campeonato Mundial de Motocross de MX1 e MX2 foram suficientes para despertar a emoção do público e das feras nacionais. “Nunca fiquei tão nervoso para alinhar no gate. Obrigado pelo carinho de todos e obrigado a Romagnolli por proporcionar este momento único na minha vida. Estou honrado”, conta Nuno Narezzi.

“Participar desta homenagem é inexplicável. Disputar uma corrida com pilotos como Paraguaio e Boettcher, que eu via só em revistas, pois era uma época que não havia internet, é uma sensação única”, diz Elton Becker.

Após a corrida, os competidores subiram ao pódio para receber mais uma placa da organização e dos patrocinadores do evento. “Estou sem palavras. O motocross nos proporcionou muitas coisas positivas e estar aqui no Mundial de Motocross é uma alegria imensa”, destaca Jorge Negretti.

Emocionados, os participantes agradeceram a Romagnolli Promoções e Eventos pela iniciativa. “É muito importante, pois valoriza as pessoas que deram de tudo pelo motocross brasileiro”, comenta em lágrimas Rafael Ramos. “Gostaria de agradecer à Romagnolli por essa realização. Temos pilotos de várias gerações, que foram fundamentais pela construção do esporte no país” , complementa Roberto Boetcher.


Para Carlos Romagnolli, idealizador da iniciativa, nada mais justo estes competidores receberam a honraria. "Em diferentes épocas, eles ajudaram a desenvolver o motocross no Brasil. E nada mais justo que essas pessoas recebessem a homenagem no principal palco do Mundial de Motocross. O país precisa valorizar os seus ídolos", finaliza.

O Honda GP Brasil de Motocross é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, Federação Internacional de Motociclismo (FIM) e Youthstream. Patrocínio: Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fesporte, Honda e Mobil. Co-patrocínio: Pirelli, Yamaha, X Motos, IMS e Iveco. Apoio: Beto Carrero World, Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), Revista da Moto!, Prefeitura Municipal de Penha e Shopping Balneário Camboriú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP