MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 21 de maio de 2013

VIPCOMM NEWS 2013 - Cidades de Penha (SC), Brasília (DF) e Aracaju (SE) são integradas ao calendário do Arena Cross 2013

Segunda etapa da competição ocorre no dia 29 de junho, no Beto Carrero World
 


São Paulo (SP) – A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora do Arena Cross, divulgou nesta terça-feira (21) algumas modificações no calendário da temporada 2013 da competição. Após o sucesso da etapa de abertura em Jundiaí (SP), o campeonato nacional segue no dia 29 de junho para Penha (SC), no Beto Carrero World.

Conhecido por suas belezas naturais, o município catarinense é atualmente a capital do motocross brasileiro. No último fim de semana sediou o Honda GP Brasil de Motocross, etapa brasileira do Campeonato Mundial de MX1 e MX2 e organizada pela Romagnolli.

Na sequência, o Arena Cross irá para capital federal. Brasília (DF) será palco da prova que reunirá os principais pilotos do Brasil e estrangeiros nas categorias MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc no dia 17 de agosto. A quarta e quinta etapas ocorrem em Goiânia (GO) e Recife (PE) nos dias 7 de setembro e 5 de outubro, respectivamente.

Para fechar em grande estilo a temporada, nada mais justo do que a final ocorrer em uma cidade com visual e praias deslumbrantes. A decisão do campeonato ocorre no dia 26 de outubro em Aracaju (SE).

O Arena Cross 2013 é apresentado pela Honda, tem patrocínio de Mobil e co-patrocínio de Pirelli, Yamaha, Bieffe, Consórcio Nacional Honda, Iveco, Monster Energy, XMotos, IMS Racing e Steel Join. Apoio da Revista da Moto! e CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).

Confira todas as informações do Arena Cross 2013 no site oficial, Twitter e Facebook:
www.arenacross.com.br

twitter.com/arenacrossbr
facebook.com/arenacrossbr

Calendário Arena Cross 2013:

1ª etapa - Jundiaí (SP) - 20 de abril (já realizada)
2ª etapa - Penha (SC) - 29 de junho
3ª etapa - Brasília (SC) - 17 de agosto
4ª etapa - Goiânia (GO) - 7 de setembro
5ª etapa - Recife (PE) - 5 de outubro
6ª etapa - Aracaju (SE) - 26 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP