MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 18 de maio de 2013

VIPCOMM NEWS 2013 - Governo de Santa Catarina oficializa provas da Romagnolli Promoções e Eventos no calendário esportivo do estado

Honda GP Brasil de Motocross, Desafio das Estrelas e Arena Cross levam adrenalina e diversão no litoral catarinense

Penha (SC) – Na véspera do Honda GP Brasil de Motocross 2013, o Governo de Santa Catarina oficializou todos os eventos que fazem parte do calendário esportivo do estado. Entre eles estão três provas promovidas pela Romagnolli Promoções e Eventos, como Desafio das Estrelas, principal prova de kart do mundo, o Arena Cross e o Honda GP Brasil de Motocross, prova que acontece neste fim de semana em Penha (SC), no Beto Carrero World, que passarão pelo norte catarinense e levarão adrenalina e diversão.

- GALERIA DE FOTOS


Na cerimônia, que foi realizada no parque de diversões, estiveram presentes Eduardo Pinho Moreira, governador em exercício de Santa Catarina;  Beto Martins, secretário de Turismo, Cultura e Esporte; Evandro Eredes dos Navegantes, prefeito de Penha; Carlos Romagnolli, presidente da Romagnolli; Vadinho, presidente da Feesporte; Alex Murad, presidente do Beto Carrero World; entre outras figuras importantes do cenário político de Santa Catarina.

“Santa Catarina é um estado estratégico, pois além de possuir belezas naturais, há pessoas empenhadas em realizar os eventos. Gostaria de agradecer a todos do estado que têm nos ajudado ao longo dos anos. Além disso, é importante frisar que as corridas trazem benefícios que vão além do esporte, como geração de empregos, aquecimento da economia, divulgação em nível internacional de Santa Catarina, entre outras coisas”, coloca Romagnolli.

Após a cerimônia, a Romagnolli recebeu todos os convidados na pista do Honda GP Brasil de Motocross, localizada no Beto Carrero World, para um coquetel. Lá, todos viram a enorme estrutura montada pela empresa, que no ano passado ganhou o prêmio de “Melhor Organizador do Mundo” da FIM (Federação Internacional de Motociclismo) e Youthstream, organizadora da competição.

Eventos Romagnolli em Santa Catarina:

- Honda GP Brasil de Motocross
Quando: 18 e 19/05/2013
Onde: Beto Carrero World

- Arena Cross
Quando: 29/06/2013
Onde: Beto Carrero World

- Desafio das Estrelas
Quando: 11 e 12/01/2014
Onde: Kartódromo Beto Carrero World


O Honda GP Brasil de Motocross é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, Federação Internacional de Motociclismo (FIM) e Youthstream. Patrocínio: Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fesporte, Honda e Mobil. Co-patrocínio: Pirelli, Yamaha, X Motos, IMS e Iveco. Apoio: Beto Carrero World, Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), Revista da Moto!, Prefeitura Municipal de Penha e Shopping Balneário Camboriú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP