MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 12 de janeiro de 2013

Do FT - O patrimonio de Lula - se houvesse algo mais os PIGs já teriam feito muito barulho !

'Saque' de Lula: não há muito a observar 


Ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva está enfrentando muita pressão nos dias de hoje sobre alegações de que ele estava diretamente envolvido no caso, o país de maior corrupção, o Mensalão.
Agora vem uma exposição do que supostamente são suas propriedades.
Os leitores vão lembrar que os líderes de uma só vez do Partido dos Trabalhadores de Lula em 2003 e 2004 ter sido condenado por roubar fundos de empresas estatais e usá-los para subornar parlamentares da oposição para apoiar o governo do ex-presidente no Congresso.
O próprio Lula sempre negou qualquer conhecimento do esquema. Mas agora existe um número crescente de chamadas de uma investigação sobre alegações de que parte do dinheiro do Mensalão foi direcionado para o ex-líder se para o seu uso pessoal. Novamente, ele negou as acusações, que vieram de um empresário condenado no caso.
Assim, os leitores serão fascinados ao saber, então, que um hacker publicou detalhes de quais são pretendia ser ativos de Lula - na forma de uma lista de endereços de propriedades supostamente de propriedade do político. Este da Associated Press:
Um hacker postou o que parece ser uma informação privada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na internet para protestar contra um grande escândalo de corrupção que ele diz "vai acabar em nada."
Os endereços das propriedades, disse ser de propriedade de Silva, números de telefone, empresas registradas em seu nome e seu número de contribuinte foram publicados no Twitter. O hacker se identificou como nbdu1nder.
O julgamento em torno de um dinheiro por votos esquema de corrupção viu 25 pessoas condenadas, incluindo ex-assessores de topo para Silva.
Escritório Silva não confirmou a autenticidade da informação postada no Twitter e disse que não tinha comentários.
Mas essas residências esperando palacianos em bairros de elite de São Paulo, condomínios à beira-mar em Copacabana ou fazendas alastrando na Amazônia brasileira ficarão desapontados. As propriedades revelado pelo site, embora não exatamente império de indigente, definitivamente não são os de sua sleazebag político típico bling-coberto com uma esposa troféu em seu braço.

Leia mais em
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://blogs.ft.com/beyond-brics/2013/01/11/lulas-loot-not-much-to-look-at/&prev=/search%3Fq%3Dhttp://blogs.ft.com/beyond-brics/2013/01/11/lulas-loot-not-much-to-look-at/%2523ixzz2HjCqvlTb%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D607%26prmd%3Dimvns&sa=X&ei=hADyUMPACYji8gSW_oFw&ved=0CCQQ7gEwAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP