MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 26 de janeiro de 2013

VIPCOMM NEWS 2013 - Enduro – Sandro Hoffmann vence último dia do Piocerá

  
Satélite Honda ficou com a quinta colocação na classificação geral da Master; Sabrina Katana acabou em 11º na Júnior após quatro dias de provas


26/01/2013

Fortaleza (CE) – Depois de 1.072 quilômetros e quatro longos dias percorrendo diferentes trilhas entre os estados do Piauí e Ceará, chegou ao fim a 26ª edição do Piocerá. Nesta sexta-feira (25), os pilotos participaram da quarta e última etapa, que saiu de Guaramiranga (CE) rumo à capital Fortaleza, e que contou com 208 quilômetros. O satélite Honda Sandro Hoffmann, da Team ASW Enduro, venceu o quarto dia na categoria Master. Já a companheira de equipe do capixaba, Sabrina Katana, terminou em 13ª na Júnior.

GALERIA DE FOTOS PILOTOS HONDA NO PIOCERÁ 2013

“Tive um dia completo e sem erros. Muitos pilotos perderam tempo na passagem por um rio seco, mas eu não. Começamos a sexta-feira em trilhas estreitas e pedras até chegar nas areias da praia de Fortaleza. Terminar o dia com esta vitória é muito importante para a sequência da temporada. Agora é pensar na próxima prova, que acontece no sul”, coloca Sandro, quinto colocado no acumulado. O campeão do Piocerá na Master foi Guilherme Cascaes.

A 11ª colocação alcançada no geral da Júnior é motivo de satisfação para a mineira Sabrina Katana, que pela primeira vez fez o trajeto entre Teresina (PI) e Fortaleza (CE) do Piocerá, válido pela abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade 2013. “Estou exausta, mas muito feliz de ter terminado a prova. Dei o meu máximo em todos os dias. Vi que ao longo da competição muitos competidores tiveram problemas com a moto e pneus, mas eu terminei inteira. O Piocerá foi completo, exigindo técnica, força física e experiência de todos. Parabéns à organização”, coloca Sabrina, que utiliza a Honda CRF-230F.

Já o piloto da Equipe Honda Mobil, Dário Júlio, que vinha se recuperando na classificação geral e já era o sexto colocado, foi obrigado a abandonar a prova nesta sexta. O mineiro caiu durante uma descida e, com dores nas costelas, não teve condições de terminar o percurso. Apesar do susto, o piloto não teve nenhuma fratura e passa bem. “Estava em um ritmo bom, mas sofri uma queda forte numa descida. Queria agradecer aos pilotos Rodrigo Amaral e Rodrigo Barbosa que me ajudaram logo após a queda. Não gostaria de terminar a competição assim, mas o importante é que estou bem. Agora é se recuperar e retornar aos treinos”, coloca Dário, sétimo no geral.

Resultado motos - 4º dia

Categoria Master
1- #6 Sandro Hoffmann

2- #34 Wesley Antunes de Macedo
3- #1 Guilherme Cascaes
4- #4 Emerson Loth
5- #5 Jony Jachtchechen
15- #12 Dário Júlio

Categoria Júnior

1- #95 Cristiano de Moura Marreiros
2- #99 Deibson Dianini de Oliveira
3– #97 Macksandre Paganini
4– #105 Raul Cesar Silva Lima
5– #141 Francisco Estevão Marques
13- #47 Sabrina Katana

Acumulado motos após quatro dias

Categoria Master
1- #1 Guilherme Cascaes
2- #7 Jomar Grecco
3- #148 Helâindo Onofre Jales
4- #4 Emerson Loth
5- #6 Sandro Hoffmann
7- #12 Dário Júlio

Categoria Júnior

1- #102 Vitor Yoshizumi
2- #95 Cristiano de Moura Marreiros
3- #105 Raul Cesar Silva
4- #109 Mateus Ricardo Pereira
5- #97 Macksandre Paganini
11- #47 Sabrina Katana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP