MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tatui e Região - O Projeto Música na Praça volta em 2013 em clima de Carnaval.


https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/u/0/?ui=2&ik=693d41e900&view=att&th=13c63a2f6f2e0dda&attid=0.2&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P-FiyT-E1Bv5aN48QKNHTJy&sadet=1358942484445&sads=hgOLswsJln0Blg1tjyW42MnOF7Q  
Fotos
Crédito: Comunicação Tatuí - Evandro Ananias
Projeto Música na Praça volta em clima de Carnaval
Programação terá Leva Neguinho como destaque no próximo sábado
O projeto Música na Praça foi retomado oficialmente no último sábado, 19, com muita animação e em clima carnavalesco. A atração foi a tradicional Banda do Bonde, que completa em 2013, 11 anos de folia, desfilando pelas ruas da cidade com as folclóricas marchinhas que fazem a alegria do público. Na Praça da Matriz, 50 ritmistas mostraram a cadência e a evolução do grupo que será um dos destaques do Carnaval deste ano.
A atração mobilizou o centro da cidade, que já havia presenciado na semana anterior a apresentação dos Tropeirinhos da Mata. No próximo dia 26, a atração será o grupo Leva de Neguinho, que promete o melhor do pagode e muito samba.
O Departamento Municipal de Cultura vem utilizando atrações vinculadas ao Carnaval como estratégia para promover os festejos que foram confirmados pela Prefeitura de Tatuí na semana passada. Nada melhor que divulgar toda a tradição da Capital da Música, com algumas as principais atrações que farão a alegria da nossa população durante o período carnavalesco. Faremos um evento modesto, mas muito animado, levando alegria a nossa população e ao mesmo tempo estimulando o comércio, argumentou Jorge Rizek, diretor de Cultura do município.

O Bonde
O Bonde da Banda vem há 11 anos animando as ruas da cidade com as principais marchinhas de Carnaval, vinculado à Associação Atlética XI de Agosto. O grupo desfilou pela primeira vez em 2005 com apenas 15 pessoas. O objetivo era reunir amigos e familiares para resgatar os antigos blocos de rua. Já no ano passado, foram 450 integrantes e neste ano serão cerca de 600 foliões.

Rainha do Carnaval
As inscrições para o concurso da rainha do carnaval 2013 podem ser feitas até o dia 25 de janeiro. Meninas de 16 a 18 anos devem estar acompanhadas de um responsável. No ato da inscrição é preciso deixar uma foto. A escolha da rainha e das princesas será no dia 26 de janeiro, no Centro Cultural, a partir das 21 horas. As vencedoras ganham, além da faixa e da coroa, vários brindes patrocinados pelos comerciantes da cidade.
Alexandre Scalise
Comunicação - Tatuí
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP