MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Tatuí e Região - Rede Vida volta a ser retransmitida em Tatuí pelo canal 27 UHF

https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/u/0/?ui=2&ik=693d41e900&view=att&th=13c3f6610cba2979&attid=0.1&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P-FiyT-E1Bv5aN48QKNHTJy&sadet=1358279510065&sads=FWLBLacEmtkBPGkoYVfmEpTW8Hw 
Foto
Crédito: Comunicação Tatuí - Evandro Ananias
Emissora inicia implantação de sistema HDTV no município

Após meses sem qualquer tipo de reparo ou melhoria, o sistema de transmissão do sinal aberto de televisão em Tatuí recebeu novos investimentos esta semana. 
A Prefeitura acaba de anunciar o restabelecimento do sinal da Rede Vida, emissora ligada à Igreja Católica, que já está em funcionamento e passa a ser sintonizado pelo canal 27 UHF.
O prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu, lembrou que durante a campanha eleitoral centenas de pessoas pediam melhorias nesse sentido. “Muita gente reclamava da interrupção do sinal, que antes funcionava no canal 52 também do UHF, mas, que parou de retransmitir devido a problemas nos equipamentos e a falta de investimentos”, comentou.
O técnico responsável pelo setor na Prefeitura, Josué Carriel, confirma as reclamações constantes. Graças à parceria entre o município e a emissora, nesta segunda-feira, 14, foram substituídos antenas e retransmissores, há três meses parados. 
Os investimentos chegam a R$ 20 mil e permitem ainda maior potência e maior amplitude do sinal, já que o retransmissor anterior era de 30 e o atual tem 200 watts. Com a medida, a abrangência e a área de cobertura da Rede Vida no município iguala-se a Record, TV TEM (Globo), TV Sorocaba (SBT) e TV Bandeirantes.
Carriel anuncia ainda outra novidade: “A Rede Vida será uma das precursoras em Tatuí da modalidade HDTV, iniciando o sistema digital de televisão”. A expectativa é que nos próximos 30 dias sejam iniciados os testes para substituição do modelo analógico. O novo formato dará ainda mais qualidade aos telespectadores que já possuam equipamentos compatíveis com alta definição. Outros R$ 30 mil devem ser investidos pela própria Rede na melhoria.
 

Alexandre Scalise
Comunicação - Tatuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP