MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

GUERRA, A BEIRA DE UM ATAQUE . . .

Na república de Sergio Guerra, FHHC e Cerra, só os pigs e eles tem o direito inalienável de alienar, mentir e dissimular em bom tucanês para que o povo não entenda bulhufas e apenas acredite nas manchetes dos PIGs.

Sua nota se referindo ao pronunciamento da Presidenta Dilma, é desrespeitosa e ameaçadora ao mesmo tempo, nos ameaça a todos com o golpe, dizendo sobre o risco que corre a nossa jovem democracia.

Os "SEMPRE PESSIMISTAS" nem podem se sentirem incomodados com a fala da Presidenta, pois é só o que fazem diuturnamente com seus especialistas sempre de plantão para confirmar tudo que não vai dar certo.

O principal partido da oposição Sr. Guerra, é a mídia "os PIGs", coloque-se no seu devido lugar, nessa hieraquia, voces perderam todo o espaço e não passam de moleques de recado dos mesmos, páus mandados tanto quanto os calunistas que preenchem páginas nos PIGs e comentam em alguns telejornais.

VEJA A COLETÂNEA DE ASNEIRAS QUE UM PÁU MANDADO DOS PIGs É CAPAZ DE
ESCREVER PRÁ TENTAR 
          GANHAR MAIS SIGNIFICANCIA.
http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2013/01/24/pt-ultrapassou-limite-da-democracia-diz-presidente-do-psdb.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP