MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 5 de janeiro de 2013

Noticias de Tatuí - CONHEÇA OS NOVOS SECRETÁRIOS




Secretário Municipal de Administração
Marcos Rogério de Campos Camargo, 41 anos
Pós-graduado em Administração Pública e Gerência de Cidades, graduado em Administração de Empresas, Marcos Quadra, como é conhecido, é homem de confiança do prefeito José Manoel Correa Coelho, desde seu primeiro mandato como vereador, atuando na chefia de seu gabinete na Câmara Municipal.
Foi o diretor-administrativo e responsável pela transformação do camping no atual Parque Ecológico Municipal “Maria Tuca”, implantando projetos especiais como a Escola Ambiental, abrigando programas municipais, como o “Envelhecer com Qualidade de Vida”, reestruturando equipamentos de lazer, revitalizando complexos ambientais e promovendo eventos e competições esportivas.


Secretária Municipal de Fazenda, Finanças e Planejamento
Lilian Maria Grando Camargo, 41 anos
Graduada em Direito e pós-graduada em Direito Processual Cível pela Pontifícia Universidade Católica, Lilian atua na área cível e criminal já há 10 anos. Foi indicada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para atuar como membro do Conselho de Segurança Alimentar, responsável pelo acompanhamento e fiscalização das ações em Tatuí dos programas de combate à fome e à miséria, realizados pelo Governo Federal.
Ocupou lugar de destaque como coordenadora do processo de transição de gestão, sendo também articuladora da reforma administrativa já aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo atual prefeito.
 
Secretário Municipal de Governo e Segurança Pública
Vicente Menezes, 50 anos
Graduado em Gestão Empresarial, com ênfase em sistemas de informação, Vicente acumula 20 anos de dedicação à vida pública, chegando a seis mandatos consecutivos, três como vereador e três como vice-prefeito.
Foi o autor das denúncias contra o esquema de corrupção montado na Prefeitura de Tatuí, que resultou no afastamento do então prefeito em 2004. Assumiu a Prefeitura por 40 dias, promovendo uma verdadeira revolução administrativa, pagando funcionários públicos que estavam com mais de três meses de salários atrasados, regularizando a merenda escolar, a coleta de lixo e ainda investindo na compra de veículos para saúde, no repasse para as entidades assistenciais do município, na redução de impostos, como o ISS que passou de 5% para 2%.
 
Secretária Municipal de Educação, Cultura e Turismo
Isabel Cristina Pires de Campos, 46 anos
Pós-graduada em Gestão Educacional pela Unicamp, graduada em pedagogia e educação artística, Isabel iniciou suas atividades na rede pública de ensino em 1986, lecionando em escolas tradicionais do município, como “Barão de Suruí”, Eugênio Santos e “Ary Sinisgalli”. Em 1988, assume as funções de coordenação pedagógica e direção em escolas de Capela do Alto e Araçoiaba da Serra. Em 2000, de volta à Tatuí, assume a direção da escola “João Florêncio” e em seguida da escola “Deócles Vieira de Camargo”.
Em 2004, chega à supervisão da Diretoria de Ensino de Votorantim e, em 2007, marca sua carreira profissional como diretora de ensino, da região de Itapetininga, na qual ainda atua como supervisora pedagógica.
 
Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Juventude
Miguel Lopes Cardoso Junior, 42 anos
Graduado em Educação Física com especialização em treinamento Esportivo pela Unimep, e pós-graduado em Psicopedagogia Institucional, Miguel é reconhecido com destaque por sua atuação esportiva junto ao município de Tatuí, pela capacidade de gestão de projetos inovadores e de cunho social, como é o caso do Programa Atleta do Futuro, realizado no CAT-Sesi entre 1992 e 2008, onde atuou como professor e coordenador.
Foi também responsável pela revitalização do basquete na cidade, sendo técnico da  Associação Atlética XI de Agosto e pela equipe do município por cinco anos consecutivos. Sempre atrelando suas atividades à educação, acumula ainda a experiência de coordenador pedagógico do Colégio Anglo, também em Tatuí.
 

Secretário Municipal da Indústria e Desenvolvimento Econômico
Ronaldo José da Mota, 42 anos
Torneiro mecânico de formação, Ronaldo do Sindicato, como é conhecido, iniciou seu trabalho sindical, em 1989, quando foi eleito para diretoria do Sindicato de Laranjal Paulista já que o município não tinha representação de trabalhadores compatível. Seis anos mais tarde, juntamente com outros companheiros de causa, fundaria o Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí, entidade da qual é presidente pela terceira vez, sempre defendendo os interesses e ampliando os benefícios do trabalhador sindicalizado.
Em 2009, foi eleito membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Tatuí. Atualmente, é um dos cinco representantes do estado de São Paulo a ter acento na diretoria da Confederação dos Metalúrgicos do Brasil. 
 
Secretário Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente
Wilson Siqueira, 67 anos
Contabilista, graduado em administração de empresas pela Faculdade de Ciências Contábeis de Itapetininga, tem vasta experiência no setor de infraestrutura. Atuou por 26 anos como gerente operacional na Tercola Terraplanagem. Entre 1999, fundaria sua própria empresa, tornando-se sócio-diretor da Via Técnica Construções.
Desde 2005, ocupa o cargo de diretor de vias públicas, na Prefeitura de Tatuí.

Secretário Municipal de Saúde
José Luiz Barusso, 57 anos
Pós-graduado em administração hospitalar, graduado em medicina, com especialização em anestesiologia pela USP, José Luiz Barusso atua na rede pública municipal de saúde desde 1985, atuando junto à Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, da qual foi também responsável pelo centro cirúrgico. Atuou também como clínico e geriatra, atendendo diretamente nos postos de saúde.
Acumula ainda como experiência no setor, o comando das operações da central de vagas, a presidência do Conselho Municipal de Saúde, e a rápida porém eficiente passagem pelo comando da Secretaria Municipal de Saúde, em 2004, durante os 40 dias da gestão de Vicente Menezes à frente da Prefeitura. Atualmente, Barusso é diretor superintendente da Unimed Tatuí.


Alexandre Scalise
Comunicação Tatuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP