MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 25 de maio de 2011

MUNDIAL MX - Etapa brasileira de 2011 é considerada uma das melhores do Mundo

Diretores da FIM e Youthstream destacam prova em Indaiatuba como a melhor já organizada no Brasil

Data: 25/05/2011

O Honda GP Brasil, válido pela quarta etapa do Campeonato Mundial de Motocross e disputado no final de semana (21 e 22/05) em Indaiatuba, foi considerado o melhor Grande Prêmio já realizado no país e um dos melhores de todo o circuito, que passa por países europeus e pelos Estados Unidos. A etapa nacional foi promovida e organizada pela empresa Romagnolli Promoções e Eventos.

A opinião é unânime entre pilotos, público, parceiros e representantes da FIM (Federação Internacional de Motociclismo) e da empresa YouthStream, detentora dos direitos da competição. O evento foi realizado na pista ao lado do CETH (Centro Educacional de Trânsito Honda) na cidade do interior paulista.

"Este GP foi fantástico, fora do comum. Vou ser sincero: é uma das melhores estruturas de todo o campeonato. Fomos bem recebidos, tanto os pilotos, jornalistas e nossos funcionários", afirmou Wolfgang Sbr, diretor da FIM. "Aqui, nesta prova, o clima foi bem amigável. As pessoas estavam sorrindo e felizes, e isso é muito bom para o sucesso da prova. A atmosfera positiva fez este evento ser muito especial", finaliza.

O vice-presidente da Youthstream, Luigi Zompetti, também destaca o suporte dado na etapa nacional. "Estou muito feliz com a Romagnolli. É a primeira vez que a empresa organiza o Mundial e mostrou que é de primeira linha. Sem dúvida o GP do Brasil, na cidade de Indaiatuba, teve uma das melhores estruturas de todo o circuito", comparou o executivo.

Zompetti aborda o cuidado da empresa nacional em montar uma grande estrutura, como os boxes cobertos, e a compara com eventos de países do primeiro mundo. "A etapa brasileira está no mesmo nível das da Europa. É única. Devido à dificuldade de logística, as equipes não conseguem trazer toda a infraestrutura que usam em outros países, como caminhões e equipamentos, mas o local no Brasil estava perfeito", completa Zompetti.

Todas as equipes ficaram em uma grande área asfaltada, que normalmente é usada para treinamento e cursos de pilotagem e de segurança de trânsito para motociclistas ministrados pela Honda. O local também contava com banheiros, restaurantes e inúmeras salas que ocupavam um prédio de três andares, onde foram montados escritórios para toda organização, sala de imprensa, cronometragem, locução e narração para emissoras de TVs.

Histórico de sucesso
A Romagnolli Promoções e Eventos tem 25 anos de história à frente de campeonatos de motovelocidade, motocross e automobilismo, como o Racing Festival, Superliga Brasil de Motocross, Arena Cross e o Desafio Internacional das Estrelas - esta última, uma competição de kart que reúne grandes estrelas do automobilismo, inclusive da F-1, como Felipe Massa, Michael Schumacher e Rubens Barrichello.



Com uma grande e eficiente equipe de colaboradores que trabalhou dia e noite para levantar a etapa brasileira nas dependências do Centro Educacional de Trânsito Honda, Carlinhos Romagnolli, presidente da empresa, reconhece o esforço de todos, porém não se contenta com elogio.

Estou bastante animado com a proporção do evento, mas ciente de que se tivermos a oportunidade de no próximo ano organizar novamente o Mundial, poderemos fazer um evento ainda melhor. É muito importante o suporte e apoio que a FIM, Youthstream e os patrocinadores têm nos dado", finaliza Romagnolli.

A quarta etapa do Mundial de Motocross teve o patrocínio da Honda e Santander Financiamentos; co-patrocinado de Mobil, Pirelli, Coca-Cola e Prefeitura Municipal de Indaiatuba; e apoio da Revista da Moto! e site SpeedTV.com.br

VIPCOMM - Agência de Comunicação
Assessoria de imprensa da Romagnolli Promoções e Eventos e do GP Brasil de Motocross 2011
Contato: (11) 3868-1245

Site oficial: www.mundialdemotocross.com.br
Twitter: www.twitter.com/mundialdemx
Facebook: www.facebook.com/mundialdemx
Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP