Youthstream, organizadora da competição, compara evento brasileiro à grandes etapas do circuito
Data: 21/05/2011
Indaiatuba (SP) - Esta é a primeira vez que a Romagnolli Promoções e Eventos organiza uma etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross, porém a competência para realizar um evento do campeonato mais importante da modalidade já é visível por todos que participam do evento. A quarta etapa do Mundial de MX tem sido bastante elogiada por pilotos, jornalistas, membros da Federação Internacional de Motociclismo (FIM) e da Youthstream, responsável pela competição internacionalmente.
"Estou muito feliz com a Romagnolli Promoções e Eventos. É a primeira vez que a empresa organiza o Mundial e mostrou que é de primeira linha. Sem dúvida o Grande Prêmio Brasil de Motocross, na cidade de Indaiatuba, tem uma das melhores estruturas da competição", coloca o vice-presidente da Youthstream Luigi Zompetti.
O vice-presidente também destaca o cuidado da empresa nacional em montar uma grande estrutura e compara a estrutura do evento a dos países do primeiro mundo. "A etapa brasileira está no mesmo nível das provas na Europa. É única. Aqui, as equipes com sede na Europa não conseguem trazer toda a estrutura necessária. A Romagnolli soube nos receber e nos proporcionar tudo em perfeitas condições", completa Zompetti.
São 25 anos de história à frente de campeonatos de motovelocidade, motocross e automobilismo, como o Racing Festival, Superliga Brasil de Motocross, Arena Cross e o Desafio Internacional das Estrelas, esta última competição de kart que reúne os melhores pilotos de fórmula da atualidade.
Com uma grande e eficiente equipe de funcionários trabalhando noite e dia nas dependências do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), Carlinhos Romagnolli, diretor-presidente da empresa, reconhece o esforço de todo o trabalho, porém não se contenta com elogio. "Estou bastante animado com a proporção do evento, mas ciente de que se tivermos a oportunidade de no próximo ano organizar novamente o Mundial, poderemos fazer um evento ainda maior. É muito importante o suporte e apoio que a FIM e a Youthstream têm nos dado", finaliza Romagnolli.
A quarta etapa do Mundial de Motocross é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, Bracco Internacional, FIM e Youthstream. O Honda GP Brasil de Motocross é patrocinado pela Honda e Santander Financiamentos, co-patrocinado pela Mobil, Pirelli, Coca-Cola e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba e a Revista da Moto!.
Acompanhe todas as informações do Honda GP Brasil de Motocross na internet:
www.mundialdemotocross.com.br
www.twitter.com/mundialdemx
www.facebook/mundialdemx
Vipcomm - Agência de comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário