MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 28 de maio de 2011

CRISE ? QUE CRISE ? PIGs INSISTEM EM ARRUMAR CRISE PARA O GOVERNO . . .

CONLUIO DA OPOSIÇÃO QUE HOJE CABE NUM FIAT 147 e PIGs, insistem em criar fatos velhos(velhos conhecidos da população), sem projeto, sem programa e sem rumo, tentam de todas as forma fzer os eleitores crerem que há alguma coisa no ar ou debaixo dos tapetes, para isso se utilizam de preciosos espaços de midia que deveriam servir para ajudar o nosso Brasil que está caminhando vigorosamente para dias de fartura, riquesa e prosperidade, no entanto perdem tempo numa tentativa alucinada de colocar em evidencia os verdadeiros causadores de crises deste país, "Quem está em CRISE, é a oposição representada pelo PSDB/DEM;PPS e alguns gatos pingados", verdadeira cire de existência, argumentos e credibilidade.
Imaginam estes que o povo brasileiro ainda acredita em suas informações, que sempre manipuladas a favor deste ou daquele grupo, político ou empresarial que lhes davam "Crédito e Contribuições" nos tempos de privatizações(muito prejudiciais ao país por sinal, verdadeiro crime de LESA PÁTRIA, e agora choram as pitangas porque o atual governo não lhes destina o grosso das verbas de publicidade das ações de governo.
Os Pigs e a oposição da lotação do 147, se merecem, quem não merce ter esse tipo de imprensa e oposição é o povo brasileiro, EXTINÇÃO AOS PIGs . . .EXTINÇÃO A OPOSIÇÃO DO 147 . . .JÁ VÃO TARDE . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP