MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 21 de maio de 2011

MOTOCROSS - Superliga Brasil de Motocross - Chapecó/SC sedia terceira etapa nos dias 4 e 5 junho

Cidade catarinense recebe principais nomes do motocross do país pela segunda vez consecutiva

Data: 11/05/2011 by Vipcomm

SÃO PAULO (SP) – O município de Chapecó, localizado no oeste de Santa Catarina, recebe nos dias 4 e 5 junho a terceira etapa da Superliga Brasil de Motocross. Pelo segundo ano consecutivo, o evento será realizado no Autódromo Internacional da cidade e conta com a participação dos principais pilotos brasileiros da modalidade.

Com cerca de 180 mil habitantes, Chapecó tem grande tradição em provas de velocidade e já recebeu diversas categorias, como etapas regionais e nacionais de automobilismo e motociclismo.

Carlinhos Romagnolli, diretor da Romagnolli Promoções e Eventos, empresa realizadora do campeonato, não esconde a satisfação de promover mais uma vez a etapa na cidade. “O local é bastante atraente e tem um público que gosta desse tipo de competição. Realizar uma prova em um local tradicional como Chapecó é muito bom para o desenvolvimento do esporte", coloca Romagnolli.

Ainda segundo o organizador, a Superliga Brasil de Motocross traz muitos benefícios para o município, já que movimenta a economia da cidade e a rede hoteleira. A prova tem também visibilidade em nível nacional, com transmissão ao vivo da principal categoria em rede aberta de televisão e através da internet.

Pensando na responsabilidade social junto a população de Chapecó, os ingressos serão trocados por alimentos e doados para instituições beneficentes.

Acompanhe todas as informações da Superliga Brasil de Motocross na internet e concorra a prêmios:
www.superligabrasildemotocross.com.br
www.twitter.com/superligamx
www.facebook.com/superligademx

A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Banco Itaú, co-patrocínio Pirelli e Consórcio Nacional Honda, e apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó.
Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP