ATENÇÃO PARA OS HORÁRIOS DAS LARGADAS LOGO MAIS . . .
Corrida Troféu 150 – 11h (20min + 2 voltas)
Corrida 1 MX2 – 12h10 (35min + 2 voltas)
Corrida 1 MX1 – 13h10 (35min + 2 voltas)
Corrida 2 MX2 – 15h03 (35min + 2 voltas)
Corrida 2 MX1 – 16h03 (35min + 2 voltas)
Indaiatuba (SP), 21/05/11 – A cidade de Indaiatuba (SP) recebe, neste sábado (21) e domingo (22), a quarta etapa do Campeonato Mundial de Motocross. Um dia antes do início das atividades de pista, as estrelas do circuito mundial tiveram um dia agradável em um hotel fazenda da região.
Pilotos renomados como Ken Rockzen e Antônio Cairoli, se juntaram a jornalistas e a pilotos brasileiros, como Pipo Castro (Mormaii), que foi o brasileiro melhor colocado na etapa brasileira do Campeonato Mundial em 2010, e passaram um dia descontraído, no Hotel Fazenda Dona Carolina, em Itatiba (SP). O evento, batizado de Mormaii Day, teve sua terceira edição repleta de atividades, nesta sexta-feira (20). “O pessoal adorou o Mormaii Day nos anos anteriores. Todos comentam e sempre aguardam a próxima edição”, disse Marlon Koerich, diretor de marketing da Mormaii MX.
Os pilotos, muitos deles rivais dentro das pistas, deixaram a competitividade de lado e aproveitaram o dia saboreando um saboroso churrasco brasileiro, além de aproveitar as maravilhas naturais do Hotel Dona Carolina. “O pessoal da organização sempre nos fala que esse é o único evento, entre todas as etapas do Campeonato Mundial, que consegue reunir todos os pilotos em um mesmo local, em um ambiente tão descontraído”, disse Koerich.
Durante o evento, pilotos e jornalistas puderam votar e selecionar as finalistas do Garota Mormaii, que serão apresentadas ao público no domingo, entre as baterias finais das categorias MX1 e MX2.
Além de ser patrocinadora oficial do Campeonato Mundial e promover o Mormaii Day, a Mormaii também terá seus representantes na pista. Pipo Castro e Thales Vilardi são os pilotos oficiais da marca em 2011. Vilardi representará o Brasil na categoria MX1 e Pipo, que foi o brasileiro melhor colocado em 2010, não conseguiu se recuperar de uma lesão no ombro e dará apoio técnico aos seus parceiros. “Eu machuquei no começo do ano. Tentei me recuperar para participar do Mundial. Fiz fisioterapia de forma muito intensa, mas não será possível competir. Mesmo assim, fiz questão de vir aqui para acompanhar todas as atividades e ajudar a Mormaii dentro da pista”, disse o piloto.
Anderson Cidade (MX2), João Felts (MX1), Gustavo Amaral e Anderson Amaral (Troféu 150), são os outros representantes da Mormaii na pista durante o Campeonato Mundial.
Notícia / Detalhes da notícia
Mundial de Motocross acontece em Indaiatuba (SP) com patrocínio da Mormaii
13.05.2011
VEJA MAIS NO LIK
http://www.mormaii.com.br/wp/noticias/2011/05/mundial-de-motocrooss-acontece-em-indaiatuba-sp-com-patrocinio-da-mormaii/
Nenhum comentário:
Postar um comentário