Piloto oficial da Equipe Honda Mobil operou o braço esquerdo
Data: 24/05/2011
Curitiba (PR) - O piloto oficial da Equipe Honda Mobil, Leandro Silva, passa bem depois de ter o braço esquerdo operado no Hospital XV - Clínica de Fraturas e Ortopedia, em Curitiba. Na cirurgia, realizada com sucesso nesta segunda (23) pelo médico Roberto Sobania, foi colocada uma placa na região fraturada, com oito parafusos no osso rádio e quatro na ulna.
“Estou me sentindo bem, na medida do possível. Tive algumas dores durante a operação, mas já passou”, coloca o piloto, que está com gesso até a altura do cotovelo.
Com a perna direita imobilizada, Leandro Silva passará nesta terça-feira (24) por uma ressonância magnética no local para saber se há alguma gravidade. Ainda hoje, o piloto da Equipe Honda Mobil será reavaliado pelos médicos e pode ter alta do hospital.
O paranaense teve fratura diagnosticada no braço após se envolver em um acidente com Steve Frossard, na segunda bateria da categoria MX1, durante a quarta etapa do Mundial de Motocross, em Indaiatuba. “Infelizmente aconteceu este acidente. Faz parte, estamos sujeitos a isso”, completa.
A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, ASW, Riffel, Showa, DID, Polisport, Orbital, NGK e Protaper.
Vipcomm - Agência de comunicação
terça-feira, 24 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário