A Suzuki do líder da MX1, o belga Clement DesalleFoto: Gui Lima
O GP Brasil de Motocross ocorre neste final de semana, em Indaiatuba (SP), e nesta sexta-feira as equipes passaram o dia se preparando para montar os boxes e as motocicletas. Eram caixas e caixas de peças e equipamentos, além das motocicletas, que chegaram praticamente desmontadas. Acompanhe nas fotos um pouco dos bastidores deste primeiro dia do Mundial. Algumas equipes estavam montando até os motores das motocicletas. Dá para perceber que os mecânicos vão ter muito trabalho até o final do dia.
A moto de Cairoli, preparada para o GPFoto: Gui LimaPoucos pilotos se encontravam no boxe, alguns estavam participando de uma festa realizada pelo patrocinador brasileiro, a Mormaii, em uma fazenda próxima ao evento. A pista recebeu mudanças significativas, sendo que em alguns trechos, obstáculos impressionantes. No sábado, por volta das 9 horas, iniciam-se os treinos livres, seguido das provas classificarias, para escolha do gate. No domingo rolam as provas, duas baterias para cada categoria.
Fique ligado, amanhã traremos mais novidades sobre o GP Brasil de Motocross.
Kawasaki utilizando seus computadores para acerto das motocicletaFoto: Gui Lima Honda do português, Rui GonçalvesFoto: Gui Lima A KTM do vice-líder da MX1, o alemão Max NaglFoto: Gui Lima A moto do alemão, Ken Roczen, sendo montada para o GPFoto: Gui Lima Caixas e caixas com equipamentos e motocicletasFoto: Gui Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário