MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 12 de abril de 2013

VIPCOMM NEWS 2013 - Romagnolli Promoções e Eventos tem a maior cobertura de mídia do motocross brasileiro



Eventos da empresa, como Honda GP Brasil de Motocross e Arena Cross, serão exibidos pela RedeTV!, SporTV e Band Sports

São Paulo (SP) – A Romagnolli Promoções e Eventos oferece a maior estrutura de comunicação do motocross nacional. A promotora do Arena Cross, Honda GP Brasil de Motocross MX1/MX2 e da etapa brasileira do Mundial MX3 chega em 2013 com pacotes de mídia que vão deixar os fãs da modalidade ainda mais apaixonados e gerar retorno de mídia para pilotos, equipes e patrocinadores.

A empresa não poupou investimentos e esforços neste ano para levar aos telespectadores as melhores imagens dos principais eventos da modalidade no país. A sétima etapa do Mundial de Motocross MX1/MX2, que será realizada nos dias 18 e 19 de maio, em Penha (SC), no Beto Carrero World, contará pela primeira vez no Brasil com transmissão ao vivo em HD através dos canais de esportes SporTV e Band Sports. Já a emissora de TV aberta, RedeTV!, exibirá um programa especial com o que de melhor acontecer nas provas disputadas pelos principais competidores do motocross mundial, além de entrevistas e bastidores do evento. Além disso, a etapa será retransmitida para mais de 80 países.

Já o Arena Cross chega à sua 15ª temporada com diversas atrações. A competição, que contará com cinco etapas e passará por vários estados, terá programas especiais na RedeTV! todo domingo seguinte a cada etapa.

O SporTV também não poderia estar de fora. O canal exibe ao vivo as baterias da MX Pró e MX2, além dos melhores momentos das categorias 50cc, 65cc e Júnior. Já o Band Sports terá três horas de transmissão ao vivo do principal campeonato brasileiro e entrevistas no programa Band Sports News. A rádio Jovem Pan também acompanhará a competição com programas especiais, entrevistas e flashes ao vivo.

Outra plataforma de comunicação investida pela Romagnolli é a internet. Os fãs poderão acompanhar as provas do Arena Cross através do site BRMTV (www.brmtv.com.br), que ainda trará aos internautas os bastidores da competição. As corridas também poderão ser assistidas por outras plataformas, como iPhone e iPad.

Os eventos também terão uma série de ações nas redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram, e sites oficiais: www.arenacross.com.br e www.mundialdemxbrasil.com.br . Como forma de estreitar a relação com o público fã da modalidade, a organização interage com apaixonados por motocross no mundo inteiro que acompanham as corridas através da web. Além disso, uma equipe de jornalistas traz todas as informações, fotos e vídeos dos eventos organizados pela empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP