MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 11 de abril de 2013

VIPCOMM NEWS 2013 - Equipe Honda de Rali passa por vistoria e aguarda estreia no RN 1500

Após vistorias técnicas e administrativas nesta terça-feira (9), pilotos estão prontos para disputa no Rio Grande do Norte

São Paulo (SP) – Tudo pronto para começar a 16ª edição do RN 1500. Os pilotos da Equipe Honda de Rali realizaram as vistorias técnicas e administrativas das motos nesta terça-feira (9) e estão prontos para iniciar a disputa. A prova é válida pela primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e acontece entre os dias 9 e 13 de abril, no Rio Grande do Norte.

Com a Honda CRF 450X, Dário Júlio, Jean Azevedo, Nielsen Bueno e os irmãos Ike e Guto Klaumann marcam presença no rali. Nesta quarta-feira (10), os competidores encaram o primeiro dia com trajeto total de aproximadamente 260 km, sendo cerca de 130 km de especial. A largada será na Praia do Pirangi e a chegada, em Currais Novos.

O percurso contará com grande diversidade de terrenos. Pedras, rios secos, pisos escorregadios e sinuosos estarão entre os desafios que os pilotos Honda terão pela frente. Outro desafio será a altimetria, com grande sequência de subidas e descidas ao longo do percurso.

Para encarar o RN 1500, os competidores vão precisar de muita habilidade e resistência. Ao todo serão mais de 960 km pelo estado do Rio Grande do Norte, sendo 596 km de especiais (cronometrados). Além de emoção e adrenalina, a prova contará com belas paisagens, sendo dois dias de percurso pelo litoral potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP