MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 11 de abril de 2013

VIPCOMM NEWS 2013 - Honda Racing leva cinco troféus no prêmio Moto de Ouro 2013

Melhores competidores da temporada 2012 são homenageados em noite de gala do motociclismo nacional 

São Paulo (SP) - A Honda Racing faturou cinco troféus no prêmio Moto de Ouro 2013. O evento, promovido pela revista Motociclismo, do grupo Motorpress, foi realizado na noite desta terça-feira (9), no Centro de Cultura Judaica, em São Paulo (SP). 

Pela 12ª vez a Motorpress premiou os pilotos nas categorias Motovelocidade, Motocross, Supermoto, Rally Cross Country/Baja, Enduro, Feminino, Revelação e Destaque Internacional. Os finalistas foram submetidos à votação de um júri composto por jornalistas especializados e convidados pela revista Motociclismo.

Piloto Honda de rali na temporada 2012 com a CRF 450X, Felipe Zanol foi eleito o melhor piloto de Rally Cross Country e também na categoria Enduro. Dário Júlio ganhou a prata no Rally e Nielsen Bueno, o bronze no Enduro.

José Luiz Teixeira, o Cachorrão, que pilota a Honda CBR 1000RR Fireblade, levou o troféu de prata pela segunda colocação na categoria Motovelocidade. O paulista foi vice-campeão do SuperBike Series Brasil 2012. 

"É uma satisfação imensa receber este prêmio. Foi o primeiro ano defendendo uma equipe de fábrica, a Equipe Honda, e o resultado foi muito positivo, tanto que neste ano estamos dando continuidade ao trabalho. Dedico o troféu a todos os meus patrocinadores, em especial à Honda, e à minha equipe", destaca Cachorrão.

Mais prêmios
Nas motos, a Honda recebeu o prêmio na categoria City, com a Honda CBR 250R; na Cub, com a Honda Biz 125 e na Moto Verde, com a Honda CRF 450X. Em relação à imagem das marcas, a Honda ganhou os troféus de Melhor Negócio e Qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP