MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 17 de abril de 2013

VIPCOMM NEWS 2013 -Abertura do Arena Cross 2013 movimenta Jundiaí (SP)

Prova traz vários benefícios à economia da cidade, como geração de empregos, vinda de turistas, consumo em bares e restaurantes e estadia em hotéis e pousadas  
Jundiaí (SP) – A primeira etapa do Arena Cross 2013 promete agitar a cidade paulista de Jundiaí e aquecer a economia local. Marcada para sábado (20), a abertura da competição deve reunir cerca de sete mil pessoas na arena montada na avenida Alexandre Ludke, próxima ao Paço Municipal. São esperados 90 pilotos, 500 envolvidos com as equipes, 300 pessoas de staff de trabalho, patrocinadores e turistas.

Toda economia do município deve ser impactada, direta ou indiretamente, com a realização da prova. Além do consumo em bares e restaurantes, a estadia de turistas no setor hoteleiro, que conta com 15 estabelecimentos, entre pousadas e hotéis, irá aquecer Jundiaí.

Outro ponto importante é a geração de empregos temporários no evento. Equipe de seguranças, limpeza e manutenção são algumas das contratações realizadas pela Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da prova.

Há 15 anos percorrendo vários estados do país, o Arena Cross também possui um caráter social. Em conjunto com a Prefeitura Municipal de Jundiaí e o Fundo Social de Solidariedade (FUNSS), a organização disponibiliza ao público todas as entradas do setor arquibancada através da troca por 2 kg de alimento (arroz e feijão). Os ingressos podem ser trocados em várias concessionárias da região, listadas no site www.arenacross.com.br . Todos os alimentos arrecadados serão destinados às instituições beneficentes da cidade.

Outra ação social que irá beneficiar dezenas de pessoas é uma palestra no sábado (20), no próprio local de prova. Crianças da rede pública de ensino de Jundiaí terão um encontro com pilotos profissionais que abordarão a importância da prática esportiva.


O Arena Cross 2013 é apresentado pela Honda, tem patrocínio de Mobil, co-patrocínio Pirelli, Yamaha, Bieffe, Consórcio Nacional Honda, Iveco, Monster Energy, XMotos e IMS Racing. Apoio da Prefeitura Municipal de Jundiaí, Dumont FM, Revista da Moto! e CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).

Confira todas as informações do Arena Cross 2013 no site oficial, Twitter e Facebook:
www.arenacross.com.br

@arenacrossbr

arenacrossbr


Serviço:
Arena Cross – 1ª etapa
Data: 20/04/2013
Cidade: Jundiaí (SP)
Local: Av. Alexandre Ludke (próximo ao Paço Municipal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP