MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 16 de abril de 2013

ComunicaSul - Comunicação Colaborativa: Caracas: vida segue normal, mas tensão política é ...

Caracas: vida segue normal, mas tensão política é grande

Lojas populares, shoppings, restaurantes e ambulantes trabalharam normalmente nesta segunda-feira, 15, em Caracas. Nas ruas, o clima é de relativa tranquilidade, mas também de muito debate e mobilização, seja de partidários do presidente eleito Nicolás Maduro, seja de partidários do candidato da oposição Henrique Capriles.

A equipe do ComunicaSul visitou diferentes partes da cidade (Sabana Grande, Altamira, Capitólio, Bellas Artes) e não encontrou pontos de conflito ou indícios de confronto, nem tampouco a presença de efetivo policial acima do normal.

Contudo, é perceptível que há uma tensão que reflete a polarização política entre dois projetos.
Partidários de Capriles afirmam que não aceitam qualquer resultado que não seja a vitória de Capriles. De outro lado, chavistas denunciam a tentativa de golpe e de desestabilização da oposição ao não reconhecer a eleição de Nicolás Maduro.


ComunicaSul - Comunicação Colaborativa: Caracas: vida segue normal, mas tensão política é ...: Lojas populares, shoppings, restaurantes e ambulantes trabalharam normalmente nesta segunda-feira, 15, em Caracas. Nas ruas, o ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP