Fãs da competição concorrerão a entradas para o camarote vip no site de relacionamentos
Data: 27/07/2011
Ribeirão Preto (SP) - Os seguidores do Arena Cross devem ficar atentos ao Twitter da competição: @arenacrossbr. A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora oficial do campeonato, sorteará um par de ingressos para o camarote vip da primeira prova, que será realizada no sábado, 6 de agosto, em Ribeirão Preto (SP).
Para participar do sorteio, os internautas devem seguir o @arenacrossbr e dar um retweet na mensagem “Eu sigo o @arenacrossbr e quero um par de ingressos para assistir a primeira etapa, em Ribeirão Preto (SP)”. É necessário colocar o seguinte link: http://kingo.to/KDr
O ganhador da promoção terá direito a um acompanhante e acesso ao camarote vip do campeonato, com visão privilegiada e serviço de buffet completo. O sorteio será realizado no dia 4 de agosto, por meio do próprio Twitter, e será divulgado no mesmo dia.
INGRESSOS
Apesar da alta procura por ingressos e de alguns pontos de trocas já terem suas cargas esgotadas, ainda há entradas disponíveis para a prova em Ribeirão Preto (SP). “Tivemos todos os nossos ingressos esgotados no sábado (23). Houve uma grande movimentação na loja durante estes dias”, coloca o gerente da Loja Motoasa, Alexandre Nahas.
Comprometida com a responsabilidade social, a empresa Romagnolli Promoções e Eventos disponibiliza a troca dos ingressos das arquibancadas gerais por dois quilos de arroz ou feijão. Os produtos arrecadados serão destinados às instituições do município.
Confira todas as informações do Arena Cross 2011 no site oficial, Twitter e Facebook:
www.arenacross.com.br
@arenacrossbr
arenacrossbr
O Arena Cross tem patrocínio da Honda, Mobil e Santander Financiamentos, co-patrocínio Pirelli e Consórcio Nacional Honda e apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, Band FM, Difusora FM e Salão Duas Rodas.
Serviço:
Arena Cross – 1ª etapa
Data: 06/08/2011
Cidade: Ribeirão Preto (SP)
Local: Avenida Braz Olaia, s/n - Jardim Nova Aliança (próx. a Unip, ao lado do Anel Viário Sul)
Confira os pontos de troca em Ribeirão Preto (SP)
Ingresso: 2 kg de arroz ou feijão
Lojas Motoasa
Av. Saudade, 1267
Av Presidente Vargas, 187
Loja SBS
Rua Mariana Junqueira, 291
Point Motos
Av. Independencia, 838
Lojas Santa Emília
Rua Saldanha Marinho, 615
Av Presidente Castelo Branco, 2350
Av. Monteiro Lobato, 2180
Av. João Rossite, 89
Av. Demetrio Chaguri, 89 Quintino Facci II
Vipcomm - Agência de comunicação
SUPERLIGA BRASIL DE MX – Revelação Thiago Formehl divide atenção entre corridas e escola
Uma das promessas do motocross no Brasil, piloto conquistou recentemente seu primeiro título nacional
Data: 27/07/2011
- ACESSE A GALERIA DE IMAGENS DE THIAGO FORMEHL NA SUPERLIGA BRASIL DE MX 2011
São Paulo (SP) – Com 16 anos de idade, Thiago Formehl é apontado como uma das principais revelações do motocross no Brasil. O jovem de Sorriso, município do interior do Mato Grosso, soma participações em campeonatos regionais e nacionais em sua carreira. Suas últimas conquistas foram o primeiro lugar no Troféu Honda 150, na etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross, em Indaiatuba, e o título na categoria Júnior da Superliga Brasil de Motocross 2011.
Apesar da pouca idade, já fazem mais de dez anos que Formehl frequenta pistas da modalidade. Quando tinha quatro anos de idade, seu pai, Nelcir Formehl, o levou para assistir à primeira corrida de um campeonato regional, no Mato Grosso. “Meu pai costumava me levar para ver as etapas. A partir daí começou minha paixão pelo esporte. Desde cedo, ele e minha mãe me apoiam na carreira de piloto profissional. Com sete anos, meu pai me deu a minha primeira moto: uma Honda 50cc. Aos nove, ganhei uma 65cc e com ela comecei a competir”, conta.
Destaque na Superliga Brasil de Motocross, a jovem revelação terminou a competição com um bom aproveitamento. Segundo o piloto, o segredo dos resultados está no convívio direto com profissionais mais experientes. “Procuro conversar bastante com os competidores das categorias MX Pró e MX2, pego algumas dicas de pilotagem e tento ver diferentes estilos para melhorar meu desempenho. O Adam (Chatfield) é um dos que converso. Ele é excelente piloto e tem experiência em competições nacionais e internacionais”, afirma Formehl.
Além de se preocupar com posições de largada, condições da pista e clima, o mato-grossense encara outro desafio: conciliar o motocross com as notas na escola. “Essa questão é realmente a mais complicada. A modalidade exige muito do nosso tempo através de treinamentos, competições e viagens longas pelo Brasil. Este ano conquistei muitas coisas, mas perdi algumas provas no colégio. No período entre competições, tento me concentrar bastante nos estudos”, diz o piloto.
Thiago Formehl mostra estar tranquilo com a pressão por bons resultados. “A cobrança existe, mas não é nada demais e levo isso como experiência. Sei que sempre tenho muito a aprender e melhorar para aperfeiçoar minhas técnicas. Esse é um início muito bom, mas tenho o hábito de conversar com meu pai e meu mecânico para manter o ritmo nas provas”.
Entre os amigos de Formehl está o representante brasileiro no Campeonato Mundial de Motocross, Swian Zanoni, que recebeu muitos elogios do jovem piloto. “Sempre fui um grande fã do meu pai, mas hoje eu admiro muito o estilo do Swian. Ele é um grande amigo e meu ídolo no motocross. Além da qualidade técnica, seu estilo nas corridas é bem agressivo, sempre pressionando o adversário. Procuro me espelhar nele”.
Formehl ainda garante que sua trajetória de conquistas está só no começo. “Minha mãe quer que eu faça faculdade, mas eu pretendo seguir a carreira e quem sabe ser campeão brasileiro e até mesmo mundial nas principais categorias”, finaliza o campeão da categoria Júnior da Superliga Brasil de Motocross.
Confira todas as informações da Superliga Brasil de Motocross no site oficial, Twitter e Facebook:
www.superligabrasildemotocross.com.br
@superligamx
superligademx
A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Banco Itaú, co-patrocínio Pirelli e Consórcio Nacional Honda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário