BRASILEIRO DE MX - Pilotos Honda mantém bons resultados na temporada
Jean Ramos (Equipe Honda Mobil) e satélite Adam Chatfield (Ipiranga Honda IMS) seguem com boas atuações e conquistam pódio na MX2
Data: 18/07/2011
Canelinha (SC) – O piloto da Equipe Honda Mobil, Jean Ramos, e o satélite Honda Adam Chatfield (Ipiranga Honda IMS) seguem com bons resultados na temporada do motocross. O paranaense mostrou evolução em relação à corrida anterior e terminou na segunda posição na MX2. Já o inglês venceu na categoria MX2 e foi segundo colocado da MX1 na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, realizada em Canelinha (SC).
Em uma pista muito seca, Jean começou com uma boa largada, mas o piloto não manteve o ritmo e viu Adam Chatifield vencer a bateria. Apesar de não sair com a vitória na MX2, Jean sentiu uma melhora no seu desempenho. “Não fiquei muito satisfeito, pois senti a parte física e se tivesse aguentado um pouco mais poderia ter vencido. Essas situações acontecem, mas vou seguir firme com meu trabalho e pretendo aprimorar cada vez mais. Quero chegar 100% no Arena Cross”, afirma Jean.
Também na MX2, Adam Chatfield repetiu as boas atuações que o consagraram campeão da categoria na Superliga Brasil de Motocross. Após fazer uma boa largada, o inglês tomou a frente e administrou a vantagem até o final. “Foi uma etapa muito importante para reverter os resultados das últimas provas. Como ainda temos a vantagem de um descarte, preciso estar no pelotão de frente para brigar pelo título”, diz o satélite.
A etapa marcou a primeira bateria do inglês sobre uma moto 450cc na competição. Adam mostrou-se adaptado ao novo equipamento e pressionou seus adversários na busca pelas primeiras posições da MX1. “Foi uma boa participação. Estou satisfeito em terminar em segundo com uma moto nova. A evolução vem a cada corrida e até o Arena Cross devo estar acostumado com a 450cc” completa.
A prova catarinense também funcionou como pré-seletiva para o Motocross das Nações, que acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro em Saint Jean d´Angely, na França. A equipe definitiva que representará o Brasil na competição internacional será divulgada no dia 21 de agosto, na quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.
A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, ASW, Riffel, Showa, DID, Polisport, Orbital, NGK e Protaper
Vipcomm - Agência de comunicação
terça-feira, 19 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário