MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ribeirão Preto (SP) - ARENA CROSS – Traçado é preparado para primeira etapa

VICOMM NEWS, ACOMPANHE SEMPRE AQUÍ NO INN . . .

Data: 29/07/2011



CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA



Ribeirão Preto (SP) – Há uma semana para a abertura da 13ª edição do Arena Cross, a pista localizada no município de Ribeirão Preto (SP) segue ganhando formato para receber as cinco categorias do campeonato: 50cc, 65cc, Júnior, MX2 e Pró. Funcionários da Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora oficial da competição, estão em ritmo intenso para finalizar o circuito de 460 metros de extensão, com 50m de largura. Ao todo, foram utilizados cerca de 4.300 m³ de terra para deixar o traçado montado em perfeitas condições.




A pista é considerada bastante técnica e teve os saltos bastante explorados pela organização de prova. “Procuramos montar uma pista mais técnica, não deixando de ser veloz, mas dando privilégio aos saltos. Ela tem características de Motocross e Supercross”, coloca Luís Antônio Braga, consultor de pista da Romagnolli Promoções e Eventos.



Outro trabalho que será executado pela Romagnolli Promoções e Eventos é a iluminação, que tem início ainda nesta semana. Às 19h de sábado, 6 de agosto, quando o gate cair para as baterias das classes do Arena Cross, estarão disponíveis cerca de 180 mil watts para iluminar todo o evento.



Confira todas as informações do Arena Cross 2011 no site oficial, Twitter e Facebook:

www.arenacross.com.br


@arenacrossbr

arenacrossbr



O Arena Cross tem patrocínio da Honda, Mobil e Santander Financiamentos, co-patrocínio Pirelli e Consórcio Nacional Honda e apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, Band FM, Difusora FM e Salão Duas Rodas.



Serviço:

Arena Cross – 1ª etapa


Data: 06/08/2011

Cidade: Ribeirão Preto (SP)

Local: Avenida Braz Olaia, s/n - Jardim Nova Aliança (próx. a Unip, ao lado do Anel Viário Sul)

Vipcomm - Agência de comunicação


MUNDIAL MX – Fora da etapa na Bélgica, Swian Zanoni foca recuperação
Piloto da Equipe Honda Mobil não precisará passar por cirurgia no braço direito

Data: 29/07/2011

São Paulo (SP) – Ainda em fase de recuperação após uma fratura no antebraço direito, Swian Zanoni não disputa a 11ª etapa do Mundial de Motocross, que acontece neste fim de semana (30 e 31) em Lommel, na Bélgica. O brasileiro se machucou ao sofrer uma queda durante a segunda bateria da MX2 do GP da Letônia, válido pela décima etapa campeonato.

Com a região engessada, o piloto da Equipe Honda Mobil recebeu nesta semana a notícia de que não haverá necessidade de realizar uma operação cirúrgica. Apesar de estar na Europa e ter consultado vários especialistas, Swian tem conversado com o médico brasileiro: Rodolpho Annicchino. O doutor é especializado em ortopedia e traumatologia e tratou do competidor quando o mesmo teve uma pequena fratura na mão direita, diagnosticada durante o Honda GP Brasil de Motocross, em maio.

Entre os dias 12 e 15 de agosto, há a previsão de que o brasileiro retire o gesso e faça uma nova radiografia. “Quero me recuperar o quanto antes, mas sem pular as etapas. Já comecei a fazer alguns exercícios específicos para não perder a preparação física”, relata. Caso o cronograma de recuperação seja realizado com sucesso, o competidor poderá voltar a correr as últimas etapas do Mundial deste ano.

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP