MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 16 de julho de 2011

Kegums (LETÔNIA) – MUNDIAL MX - Swian Zanoni obtém melhor resultado no classificatório da MX2

Piloto da Equipe Honda Mobil terminou em 21º lugar treino que definiu o gate de largada das baterias

Data: 16/07/2011

Kegums (LETÔNIA) – A décima etapa do Mundial de Motocross teve início neste sábado (16), na cidade de Kegums, na Letônia, e Swian Zanoni está mais uma vez representando o Brasil no maior campeonato da modalidade. No primeiro dia de competições no país localizado no leste europeu, o piloto da Equipe Honda Mobil manteve-se regular durante os treinos e conquistou o 21º lugar na corrida classificatória da MX2, seu melhor resultado no ano.

Logo na largada da bateria que definiu a ordem do gate de largada das duas provas deste domingo (17), Swian ganhou algumas posições. O brasileiro chegou a estar em 14º nas quatro voltas iniciais, no entanto, não conseguiu sustentar o ritmo. Ainda assim, terminou o classificatório na 21ª posição.

“Estou muito contente com o meu resultado. Perdi um pouco de fôlego no final, mas é normal”, conta o brasileiro, que no treino livre e pré-classifitório fez o 23º tempo.

Animado com o classificatório, Swian projeta melhorar ainda mais nas baterias deste domingo (17) e quem sabe pontuar no campeonato. “Tenho noção de que posso ter um melhor rendimento. Vou controlar a ansiedade e andar com mais leveza. Estou aqui para adquirir experiência, mas se eu conquistar algum ponto será ótimo”, destaca.

RESULTADOS MX2 – 10ª ETAPA MUNDIAL DE MX

CORRIDA CLASSIFICATÓRIA
TREINO PRÉ-CLASSIFICATÓRIO
TREINO LIVRE

PROGRAMAÇÃO MX2 - DOMINGO (17/07)

MX2 - Warm-up: 3h às 3h20
MX2 - Corrida 1: 6h10
MX2 - Corrida 2: 9h03

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP