MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 28 de julho de 2011

RIBEIRÃO PRETO/SP -ARENA CROSS – Categoria Pró tem pilotos confirmados para abertura

ARENA CROSS – Categoria Pró tem pilotos confirmados para abertura, em Ribeirão Preto (SP)

Grandes nomes do motocross nacional estarão presentes na etapa, que acontecerá no dia de 6 de agosto

Data: 28/07/2011



CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA



Ribeirão Preto (SP) – Enquanto a cidade de Ribeirão Preto, localizada no interior de São Paulo, vive a expectativa de receber a abertura do Arena Cross 2011, que acontecerá no sábado, 6 de agosto, os pilotos da MX Pró, uma das categorias responsáveis por proporcionar um grande espetáculo com fortes doses de adrenalina e emoção ao público, têm seus nomes confirmados.




A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora oficial da competição, informa que a principal classe do campeonato já possui 15 pilotos inscritos. Entre as atrações está Hector Assunção e Thales Vilardi, que migraram da Júnior para a Pró. O atual campeão da Superliga Brasil de Motocross 2011 na MX2, Adam Chatfield, também é outra novidade na categoria, que promete ser acirrada do início ao fim.



“A mudança destes pilotos para a Pró será bem melhor para o espetáculo do Arena Cross. Tenho me focado 100% para ir bem na competição e procurado não pensar nos adversários”, coloca o experiente Rafael Zenni, também confirmado nas seis etapas de 2011. Além de Zenni, nomes conhecidos como Jean Ramos, João Paulino “Marronzinho”, Roberto Castro e os irmãos Eduardo e Marcelo Lima, estão garantidos.



Confira a lista de pilotos confirmados na MX Pró:




1- Adam Chatfield (Inglaterra)

2- Anderson Cidade (Florianópolis-SC)

3- Eduardo Lima (Monte Mor-SP)

4- Gabriel Gentil (Florianópolis-SC)

5- Gustavo Amaral (Osasco-SP)

6- Hector Assunção (Jandira-SP)


7- Jean Jamos (Curitiba-PR)

8- João Marronzinho (Laguna-SC)

9- Kaian Teixeira (Cianorte-PR)

10- Leandro Silva (Curitiba-PR)

11- Marcelo Lima (Monte Mor-SP)

12- Rafael Zenni (Itu-SP)


13- Roberto Castro (Costa Rica)

14- Roosevelt Assunção (Jandira-SP)

15- Thales Vilardi (São Paulo-SP)



Confira todas as informações do Arena Cross 2011 no site oficial, Twitter e Facebook:

www.arenacross.com.br


@arenacrossbr

arenacrossbr



O Arena Cross tem patrocínio da Honda, Mobil e Santander Financiamentos, co-patrocínio Pirelli e Consórcio Nacional Honda e apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, Band FM, Difusora FM e Salão Duas Rodas.



Serviço:

Arena Cross – 1ª etapa


Data: 06/08/2011

Cidade: Ribeirão Preto (SP)

Local: Avenida Braz Olaia, s/n - Jardim Nova Aliança (próx. a Unip, ao lado do Anel Viário Sul)



Confira os pontos de troca em Ribeirão Preto (SP)

Ingresso: 2 kg de arroz ou feijão




Lojas Motoasa

Av. Saudade, 1267

Av Presidente Vargas, 187



Loja SBS

Rua Mariana Junqueira, 291




Point Motos

Av. Independencia, 838



Lojas Santa Emília

Rua Saldanha Marinho, 615

Av Presidente Castelo Branco, 2350


Av. Monteiro Lobato, 2180

Av. João Rossite, 89

Av. Demetrio Chaguri, 89 Quintino Facci II

Vipcomm - Agência de comunicação


SUPERLIGA BRASIL DE MX – Adam Chatfield assume posição de destaque no motocross brasileiro

Com oito pódios em nove baterias disputadas, piloto inglês conquistou sua primeira competição no Brasil

Data: 28/07/2011



ACESSE A GALERIA DE IMAGENS DE ADAM CHATFIELD NA SUPERLIGA BRASIL DE MX 2011



São Paulo (SP) – Campeão da categoria MX2 na Superliga Brasil de Motocross 2011, Adam Chatfield é o destaque em mais uma matéria especial sobre os vencedores da competição realizada nesta temporada. O piloto somou 194 pontos e terminou o campeonato isolado na liderança, após garantir seu lugar em oito pódios de nove baterias disputadas.




Adam Chatfield nasceu na cidade de Devides, na Inglaterra, e desde pequeno costumava assitir competições da modalidade. “Quando eu era mais novo meu pai tinha o hábito de me levar para ver corridas de motocross. Foi assim até eu completar sete anos de idade. Sempre gostei de velocidade e dos saltos, e isso acabou me inspirando a competir. Assim que completei quinze anos comecei a disputar as primeiras provas oficias”, afirma Chatfield.



O inglês chegou à Superliga Brasil de Motocross com experiência em competições na Europa e Estados Unidos. Segundo Adam, o investimento brasileiro no esporte é fundamental para o surgimento de novos pilotos. “A modalidade está crescendo cada vez mais no país e é bem divulgada. Ainda não tem uma grande quantidade de pilotos aqui, mas vejo novos profissionais aparecendo e o nível das provas também aumenta. A atenção que tem sido dada à organização dos campeonatos é de grande importância para esse crescimento”, diz.



Com a divulgação do motocross no Brasil, competidores começam a disputar provas oficiais cada vez mais cedo. A categoria 50cc, para competidores de 5 a 9 anos, já faz parte de campeonatos como a Copa São Paulo de Motocross e Arena Cross. “Acho muito importante criar essas classes para os mais novos, pois elas dão oportunidades para essa geração começar cedo nas competições. Também vivi motocross desde pequeno e esse contato com as pistas faz a diferença no desenvolvimento do piloto”, analisa Chatfield.




Após conquistar seu primeiro título brasileiro na carreira, Adam mostra confiança para estrear no Arena Cross 2011, dia 6 de agosto, em Ribeirão Preto (SP). “Na Superliga estava correndo com a minha 250cc. É diferente, mas já fiz alguns ajustes na moto nova e estou preparado para mais um desafio. Ainda preciso pegar ritmo e me acostumar com a 450cc, porque será com esse modelo que vou competir no Arena. Esta será uma grande experiência,”, diz Chatifield.



O inglês ainda deixa um recado para os interessados em iniciar uma carreira nas pistas. “Na hora em que entrarem para competir é importante não se esquecer da diversão durante as corridas, principalmente no caso dos competidores mais novos. Não se cobre muito e relaxe”, completa o campeão.



Confira todas as informações da Superliga Brasil de Motocross no site oficial, Twitter e Facebook:

www.superligabrasildemotocross.com.br

@superligamx



superligademx




A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Banco Itaú, co-patrocínio Pirelli e Consórcio Nacional Honda.

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP