MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 5 de julho de 2011

INDAIATUBA/SP - SUPERLIGA BRASIL DE MX – Pista do Mundial de MX recebe última etapa

Palco da quarta etapa do Mundial de Motocross em maio, Indaiatuba sedia decisão da Superliga Brasil de Motocross

Data: 04/07/2011



CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA



Indaiatuba (SP) – O palco das disputas para a última etapa da Superliga Brasil de Motocross, que acontece neste fim de semana (9 e 10) no Centro de Lazer Off-Road (anexo à Honda), em Indaiatuba, São Paulo, está preparado para receber os pilotos das seis categorias (MX Pró, MX2, MX3, MX4, Júnior e 65cc) da competição.




O traçado de 1.560 metros foi reformulado no início do ano pelo projetista Greg Atkins e o construtor Justin Barclay, da Youthstream, organizadora do Mundial de Motocross. A pista, que em maio recebeu a mais importante competição da atualidade, agora abrigará o campeonato nacional organizado pela Romagnolli Promoções e Eventos.



Considerado bastante técnico, cheio de subidas e descidas, o circuito tem uma composição de saltos de supercross e motocross. Alguns setores foram escavados com um grau maior de profundidade, para aumentar a inclinação das rampas.



Fundada em 1998, a pista localizada em Indaiatuba, ao lado do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), recebeu desde então inúmeros campeonatos, como o Motocross das Nações, a “olimpíada” da modalidade, etapa do Campeonato Latino-Americano, Campeonato Brasileiro, Superliga Brasil de Motocross, entre outros.




A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Banco Itaú, co-patrocínio Pirelli e Consórcio Nacional Honda, e apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, Salão Duas Rodas, concessionárias Prolink, rádio Clip FM e revista da Moto!



Serviço:

Superliga Brasil de Motocross 2011 – 5ª etapa

Data: 9 e 10 de julho

Cidade: Indaiatuba (SP)


Local: Pista do Centro de Lazer Off-Road (anexa à Honda)

Confira os pontos de troca de ingressos

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP