MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 13 de julho de 2011

MUNDIAL MX – Romagnolli Promoções e Eventos fecha contrato para organizar próximos quatro anos da etapa brasileira

Crédito - Luiz Pires/VIPCOMM


MUNDIAL MX – Romagnolli Promoções e Eventos fecha contrato para organizar próximos quatro anos da etapa brasileira
Acordo com a Youthstream, detentora dos direitos do Mundial de Motocross, foi anunciado nesta terça (12)
Data: 13/07/2011
São Paulo (SP) – Na cerimônia de premiação dos campeões da Superliga Brasil de Motocross 2011, realizada nesta terça (12), em São Paulo, a Romagnolli Promoções e Eventos anunciou um acordo com a Youthstream, detentora dos direitos do Mundial de Motocross, para organizar a etapa brasileira da competição mais importante da modalidade pelos próximos quatro anos. O contrato é válido para as categorias MX1 e MX2.

O impecável trabalho da empresa presidida por Carlinhos Romagnolli, que em maio organizou em Indaiatuba a quarta etapa do Mundial de Motocross, foi fundamental para a sequência da parceria. "Depois do incrível sucesso e do auto padrão da organização do GP Brasil de Motocross 2011, estamos muito satisfeitos em anunciar que assinamos um novo contrato de mais quatro anos com a Romagnolli Promoções e Eventos”, reforça o vice-presidente da Youthstream, Luigi Zompetti.

Zompetti também destacou a importância do Brasil no cenário do esporte de duas rodas e a credibilidade adquirida pela Romagnolli Promoções e Eventos. “O Brasil é um dos países mais importantes do mundo para o mercado de Motociclismo. É estratégico para Youthstream e para a credibilidade de nosso esporte ter pelo menos um GP em um país tão forte. O Romagnolli provou ser o melhor parceiro possível para Youthstream, por assegurar o nível mais alto em termos de promoção e organização para os próximos anos no Brasil” completa.

Para Carlinhos Romagnolli, o principal objetivo da realização de uma etapa no Brasil é mostrar a evolução do país no esporte e a capacidade que os brasileiros têm de organizar um grande evento. “Nossa ideia é passar a todos que temos eficiência de fazer o Mundial de Motocross. Neste ano fomos bastante elogiados e isto nos dá força para continuar pelos próximos quatro anos a melhorar ainda mais a etapa brasileira. Estamos satisfeitos com o respaldo que a Youthstream tem nos dado”, enfatiza Romagnolli.

Na semana passada, a Youthstream divulgou que o Parque de Diversões Beto Carrero Wolrd, localizado na cidade de Penha, em Santa Catarina, será palco da 5ª etapa da competição nos dias 19 e 20 de maio.

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP