MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Títulos na Superliga são tema de concurso cultural da Honda

Internauta que criar frases no site da equipe concorrerá a jaquetas, conjuntos e kits Honda
23/11/2010

SÃO PAULO (SP)– Comemorando os títulos de João Paulino “Marronzinho” (MX1) e Swian Zanoni (MX2) na Superliga Brasil de motocross, a Equipe Honda disponibilizará um novo concurso cultural para premiar a criatividade dos internautas. A promoção começa às 18h (de Brasília) desta terça (23) no site www.honda.com.br/equipehonda, permanecendo na página até as 12h (de Brasília) da sexta-feira da semana que vem, 3 de dezembro.

Para participar, basta criar no mural da página uma frase de 200 caracteres contendo as palavras Honda, Superliga Brasil de Motocross, Swian e Marronzinho. Cada internauta tem a liberdade de postar quantas frases quiser. Uma comissão formada por integrantes da Honda e da VIPCOMM Agência de Comunicação escolherá as dez melhores, levando em consideração os seguintes critérios: criatividade, objetividade, clareza e ortografia.

A frase campeã renderá ao internauta uma jaqueta oficial do Team Honda, um kit do piloto Swian Zanoni (com camiseta e DVD), uma pólo Reebok e um kit Honda incluindo boné, camiseta e caneta. O segundo colocado ganhará um conjunto (agasalho e calça) preto da Reebok e um kit Honda (boné, camiseta e caneta).

A premiação vai até o décimo colocado. A lista com todos os itens pode ser conferida no regulamento do concurso cultural, no www.honda.com.br/equipehonda.

A Equipe Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Oakley, Reebok, Orbital, Riffel, Polisport, DID, Protaper, NGK, Circuit Equipment e Brasil Racing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP