MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Poços de Caldas (MG) já está pronta para receber a final da Superliga Brasil de Motocross

Sétima e última etapa do campeonato será realizada neste fim de semana (20 e 21)
19/11/2010

São Paulo (SP) - Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais, já está pronta para receber a última etapa da Superliga Brasil de Motocross. A cidade mineira vai sediar neste fim de semana (20 e 21) a decisão da competição e o público poderá acompanhar as provas que definirão os campeões da temporada 2010.

A pista de 1.400 metros segue o parâmetro do campeonato, com uma característica particular: ela é mais larga que os outros trajetos, o que proporciona mais ultrapassagens durante a corrida, e consequentemente, mais emoção para os fãs do motocross. Antes de ser reabilitado pela prefeitura, o local servia como depósito de entulho.

Os moradores de Poços de Caldas terão a oportunidade de torcer por três pilotos locais. Felipe Simões é o caçula dos representantes da cidade mineira, o piloto de 18 anos começou a andar de moto aos seis e vai disputar na MX1 e MX2. Os competidores José de Melo Neto e Luiz Gustavo correm na MX4 e MX3, respectivamente.

A última etapa do campeonato terá como novidade a categoria Intermediária, destinada a pilotos amadores. Os treinos livres e classificatórios serão realizados no sábado (20), a partir das 8h45. As provas acontecem no domingo (21) e estão marcadas para as 10h50, com exceção da classe estreante, que terá a corrida também no sábado às 16h40.

Campeonato - Na liderança da MX1 está Swian Zanoni, que conquistou o título da MX2 na última etapa em Canelinha (SC). Endrews Armstrong está na frente da MXJr. O ponteiro da MX3 é Davis Guimarães. Wellington Valadares é o primeiro colocado da MX4. Nivaldo Viana é o líder na CRF-230 e Djalma Brito está na primeira posição da 65cc.

A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Aymoré Financiamentos, com co-patrocínio da Pirelli, Consórcio Nacional Honda, Diafrag e apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, NovaCar Ford e rádio Jovem Pan.

Serviço:
Superliga Brasil de Motocross - 7ª etapa
Data: 20 e 21 de novembro de 2010
Local: Av. Alcoa, s/n. (ao lado do aeroporto) – Bairro Parque das Nações
Ingressos: R$10 arquibancada geral e R$50 camarote vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP