MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Poços de Caldas (MG) Pista pronta para última etapa da Superliga Brasil de Motocross

Pista de Poços de Caldas está pronta para última etapa da Superliga Brasil de Motocross
Cidade do sul de Minas Gerais recebe prova decisiva da temporada 2010, nos dias 20 e 21 de novembro
11/11/2010

São Paulo (SP) - A pista de Poços de Caldas (MG) já está pronta para receber a última etapa da Superliga Brasil de Motocross. O traçado de 1.400 metros será palco da disputa decisiva nas categorias MX1, MX2, MXJr., MX3, MX4, Intermediária, 65cc e CRF-230. As provas, que serão realizadas nos dias 20 e 21 de novembro, definirão os campeões da temporada 2010.

O local foi inaugurado pela Prefeitura de Poços de Caldas em setembro deste ano e levou aproximadamente cinco meses para ficar pronto. Antes de ser reabilitado, o lugar era utilizado como depósito de entulho.

Além de ser extenso, o percurso conta com dez metros de largura. “A pista segue o padrão do campeonato, porém é mais larga, o que proporciona mais ultrapassagens. Adicionamos areia e saibro ao piso, o que deixará o terreno mais solto e melhor para as corridas”, explicou Marcus Vinícius “Tucano”, diretor da prova.

O traçado original foi mantido, as oito mesas do trajeto foram ampliadas e os obstáculos também sofreram alterações. “Incluímos saltos duplos e um triplo, costelas de encaixe, curvas descompensadas e costelas pequenas de atropelar, que devem deixar a disputa mais emocionante”, justificou Tucano.

A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Aymoré Financiamentos com co-patrocínio da Pirelli, Consórcio Nacional Honda, Diafrag e apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, NovaCar Ford e rádio Jovem Pan.

Serviço:
Superliga Brasil de Motocross - 7ª etapa
Data: 20 e 21 de novembro de 2010
Local: Av. Alcoa, s/n (ao lado do aeroporto) – Bairro Parque das Nações
Ingressos: R$10 arquibancada geral e R$50 camarote vip

Pontos de venda (VER LISTA NO POSTO ABAIXO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP