MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

SANTA CATARINA - Beto Carrero World terá etapas da Superliga Brasil de Motocross e Arena Cross em 2011

Beto Carrero World terá etapas da Superliga Brasil de Motocross e Arena Cross em 2011
Parque temático fecha acordo inédito com a empresa Romagnolli Promoções e Eventos, organizador das provas, e competições ganham ainda mais visibilidade
25/11/2010

SÃO PAULO (SP) – A empresa Romagnolli Promoções e Eventos anunciou nesta quinta-feira (25) acordo inédito para realizar em 2011 etapas da Superliga Brasil de Motocross e do Arena Cross no Beto Carrero World, na cidade de Penha, próxima ao Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

O parque ganha atrações extras e as duas provas vão ter ainda mais visibilidade, com a presença de pilotos renomados de mais de 12 estados e do exterior. O lançamento das duas etapas também marca nova fase do parque, que deve abrigar outras competições no próximo ano. Os detalhes da parceria serão revelados em evento marcado para a primeira quinzena de dezembro, em São Paulo.

O acordo, firmado diretamente entre os empresários Carlinhos Romagnolli e Alexandre Von Janke Murad, filho de Beto Carrero, levará para Penha as competições mais importantes do país. Em 2010, a Superliga passou pelos estados de São Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Já o Arena Cross, a prova de moto mais tradicional do Brasil, com 12 anos de existência, teve seis etapas em importantes cidades do interior de São Paulo, como Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Indaiatuba, entre outras, e também em Santa Catarina.

“O Beto Carrero já é um centro de atração, lazer e entretenimento. As duas etapas levam para o parque algo a mais, um público que é cada vez mais qualificado e apaixonado pelo esporte. Estamos muito felizes com o acordo, que será bom para o parque, para as competições, para os pilotos e também para o público”, disse Carlinhos Romagnolli, organizador das duas provas.

O empresário, que também é um dos organizadores do Racing Festival e do Desafio Internacional das Estrelas, eventos realizados em sociedade com a família do piloto de F1 Felipe Massa, lembrou que as competições têm tradição em estimular ações sociais, investimentos em turismo, infraestrutura e serviços na cidade. “As etapas da Superliga e do Arena Cross são sempre grandes eventos, que contam com o envolvimento com governos, entidades e empresas por onde as competições passam. Vai ser ainda melhor com o Beto Carrero World.”

Sobre o parque
O parque completa 20 anos em 2011. Inaugurado em dezembro de 91, é hoje o maior e mais completo centro de diversão da América Latina. Idealizado pelo artista e empresário João Batista Murad, criador do personagem Beto Carrero, o parque ocupa 14 milhões de metros quadrados próximo à rodovia BR-101, recentemente modernizada e duplicada.

O Beto Carrero World oferece zoológico, brinquedos radicais e familiares e shows, além de passeios de trem, teleférico e muita natureza. Além disso, disponibiliza grande espaço para eventos e competições.

VIPCOMM Assessoria de Imprensa
Arena Cross
Superliga Brasil de Motocross
Racing Festival (categoria 600 Hornet)
Romagnolli Promoções e Eventos

Pabx: (11) 3868-1245
www.vipcomm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP