MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Superliga Brasil de Motocross encerra temporada 2010 com sucesso

Competição distribuiu R$ 320 mil em prêmios e levou modalidade para mais de 40 mil pessoas
24/11/2010

SÃO PAULO (SP) - Após sete etapas repletas de grandes disputas, a Superliga Brasil de Motocross encerra a temporada 2010. A competição, que passou pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Espírito Santo, fecha o ano com um balanço positivo. No total, cerca de 40 mil espectadores acompanharam as provas e R$ 320 mil em prêmios foram distribuídos para os competidores.

O campeonato lançado neste ano teve também novidades depois da estréia, como a criação das categorias MX4, destinada a pilotos com idade entre 35 e 55 anos, e da Intermediária, para que competidores amadores pudessem se aperfeiçoar em uma classe de base. “Um grande número de pilotos participaram do campeonato e tivemos a presença dos melhores competidores do Brasil”, diz Leandro Romagnolli, organizador do evento.

Para quem não pôde acompanhar as provas nos locais, os melhores momentos das corridas foram exibidos pelos canais RedeTv! e SporTV. “Tivemos um retorno de mídia muito bom com a cobertura de sites, TVs, jornais e revistas. Toda a temporada mostrou que a Superliga chegou para ficar”, evidencia Romagnolli.

As pistas do campeonato seguiram um padrão de qualidade, que buscou oferecer melhores condições de disputa. Em cada local por onde a competição passou, a organização fez alterações como a inclusão de obstáculos, costelas e até de mais terra, para que todos os traçados estivessem de acordo com as exigências da Superliga Brasil de Motocross.

O evento também contou com a presença das principais equipes de fábrica, como Honda, Yamaha, Kawasaki e KTM, além de uma grande estrutura. Para Romagnolli, os esforços para 2011 serão ainda maiores. “Depois de sete etapas, nossa avaliação da primeira temporada da competição é extremamente positiva. Agradecemos a todos os patrocinadores e parceiros, que viabilizaram este projeto que nasceu em 2010. Agora o trabalho será maior, para que a próxima temporada seja ainda melhor”, finaliza.

A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Aymoré Financiamentos, com co-patrocínio da Pirelli, Consórcio Nacional Honda e Diafrag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP