MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

RESUMO DAS NOTICIAS DESTA SEXTA-FEIRA, 19/11/2010

novembro 19th, 2010 | Autor: Carlos Honorato

Nacionais:

- Emprego formal no ano está próximo de 2,5 milhões, diz Lupi. Resultado do Caged relativo a outubro sai nesta 6ª; (2)

- Cai a liminar do novo Enem. Decisão provisória dava direito a todos os feras que se sentiram prejudicados de fazer nova prova, mas prevaleceu o entendimento do MEC de refazer exame apenas para casos notificados em ata; (1)

- Brasil tem 194,439 mi de celulares, mais de um por habitante. Segundo presidente da Anatel, ultrapassagem da marca ocorreu em 31 de outubro; (2)

- Braço direito de Silvio Santos pede demissão. Braço direito de Silvio Santos, o executivo Luiz Sebastião Sandoval se demitiu da presidência do grupo. A vaga dele será ocupada por Guilherme Stoliar, sobrinho do empresário, que exercia cargo de comando no SBT. (1)

Política


- Dilma vai definir bancos, estatais e área econômica. A presidente eleita delimitou os cargos inegociáveis na montagem do governo. Além dos Ministérios ligados à política econômica — Guido Mantega continua na Fazenda —, a futura chefe do Planalto pretende reservar ao PT ou a técnicos as presidências da Caixa, do Banco do Brasil, do BNDES e da Petrobras. Homem forte no governo Dilma, Antonio Palocci descarta o Ministério da Saúde; (1)

- Dilma diz que desafio na área social será ampliar herança bendita” de Lula; (3)

- Segundo Dutra, Dilma criará apenas Ministério da Microempresa; (3)

- PT confia na proporcionalidade para compor mesas da Câmara e do Senado; (3)

- Lula diz que trabalhará para unir a esquerda quando deixar a Presidência; (3)

- Lupi diz que PDT quer permanecer à frente do MTE no governo Dilma; (3)

- Lula: “Países em desenvolvimento ajudarão a recuperar economia mundial”; (3)

- José Alencar recebe alta após 24 dias internado no hospiral Sírio Libanês. Vice está estável do ponto de vista cardíaco e apresentou melhora do quadro de obstrução intestinal; (2)

- Yeda volta a ser ré em ação para reaver verbas do Detran. A 45 dias de a governadora deixar o cargo, ministro do STJ atende a pedido de procuradores que buscam ressarcimento aos cofres do Estado. (1)

Esportes:

- Simon será o árbitro do jogo Vitória x Corinthians no Brasileirão. Após polêmicas no último final de semana, gaúcho é escolhido para apitar o jogo do líder do Brasileirão; (2)

- Rivaldo voltará ao Brasil para jogar no Mogi Mirim em 2011. ‘Depois de resolver muitas coisas fora do país, resolvi jogar o Paulistão’, afirma o jogador de 38 anos; (2)

- F1 – Maldonado espera garantir uma vaga na Fórmula 1 na temporada 2011. Piloto venezuelano é apontado como provável companheiro de Rubens Barrichello na Williams; (2)

Internacionais:


- Irlanda aceita socorro de ate € 50 bi a bancos. Sob pressão, a Irlanda aceitou um “fundo de contingência” do FMI e da União Europeia para resgatar seus bancos e evitar contágio de sua crise na zona do euro. O pacote pode atingir € 50 bilhões; (1)

- França deve negociar libertação de reféns com Bin Laden, diz Al-Qaeda. Há duas semanas, líder da Al-Qaeda divulgou mensagem criticando o governo francês; (2)

- Haitianos enfrentam tropas da ONU. É o quarto dia de enfrentamentos entre manitestantes e soldados da força de paz no país. (2)

Brasília/DF:


- Governador Rogério Rosso recebe alta do Instituto de Cardiologia; (3)

- Hemocentro celebra a 10ª Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue; (3)

- GDF regulariza 7 condomínios no Setor Habitacional Tororó, em Santa Maria; (3)

- O juiz do Tribunal do Júri, Fábio Francisco Esteves determinou, na tarde desta quinta-feira (18/11), que a 8ª Delegacia de Polícia (SIA) cesse com as investigações sobre o caso do crime da 113 Sul. Todo o material já apurado deve ser encaminhado para a Coordenação de Crimes contra a Vida (Corvida) e Leonardo Campos Alves transferido para o Departamento de Polícia Especializada (DPE); (3)

- O tempo em Brasília ficará hoje entre 18° e 29°. Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. (2)

JOSE FERREIRA
Um excelente gestor Embrapiano
Apto para contribuir com o Governo Dilma na continuidade do crescimento desta grande empresa

Editor:
Carlos Honorato
karlos.honorato2@yahoo.com.br
Distribuição: 800 mil eleitores


Fonte:
(1)-h ttp: //clipping.radiobras.gov.br/clipping/novo/Construtor.php?Opcao=Sinopses&Tarefa=Exibir
(2)-h ttp://www11.estadao.com.br/ultimas/
(3)-h ttp://www.ejornais.com.br/jornal_correio_brasiliense.html
(4)-h ttp://www.emtemporeal.com.br/
(5)-h ttp://www.jornalalobrasilia.com.br/noticias/
(6)-h ttp://www.jornaldebrasilia.com.br/site/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP