MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 1 de junho de 2013

VIPCOMM NEWS 2013 - José Luiz Cachorrão larga na segunda fila da terceira etapa do SuperBike Series Brasil

01/06/2013
 
Maico Teixeira sofre queda durante o primeiro treino do dia e não termina classificatório
 

São Paulo (SP) – José Luiz Cachorrão, piloto da Equipe Honda Mobil de Motovelocidade, largará na segunda fila da corrida da categoria SuperBike, na terceira etapa do SuperBike Series Brasil 2013, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Neste sábado (1º), o piloto de Indaiatuba (SP) fez o quinto melhor tempo na SuperPole, treino que definiu a ordem de largada da bateria, com 1min39s334. A pole ficou com Bruno Corano.

“Mais uma etapa extremamente competitiva, o que mostra a evolução do esporte e qualidade do equipamento. Queria um resultado melhor, mas não foi possível. O que vale é a corrida amanhã”, destaca Cachorrão.

- Acesse a galeria de fotos dos pilotos Honda


Maico Teixeira, também da Equipe Honda Mobil, sofreu uma queda no início do primeiro treino classificatório e não completou as sessões. O gaúcho de Alvorada sentiu dores no ombro direito e precisou de atendimento médico. Maico passa bem e deve participar da corrida. “Tive um pneu furado no começo do dia e acabei fazendo a troca por outro que ainda estava frio. Infelizmente caí e não pude participar dos demais treinos. Com isso, devo largar da última posição ou dos boxes”, explica Maico, atual líder da categoria.

Danilo Andric, que nesta etapa retorna ao SuperBike Series agora pela equipe Team Faster, apoiada pela Honda, largará na 11º colocação.

Copa Honda CB 300R

Osvaldo Jorge Filho, o Duende, é o nome da Copa Honda CB 300R. Mais uma vez, o piloto da categoria Pro vai largar na frente depois de fazer o melhor tempo nos dois treinos do dia. Com 2min14s052, Duende promete acelerar forte na corrida deste domingo em busca de mais uma vitória. “Foram três etapas e três poles, resultado de muito trabalho de toda equipe. Amanhã, o objetivo é chegar de novo na frente e manter a liderança do campeonato”, diz. Maurício Venhoven Sagui, também da Pro, larga em segundo, seguido de Murillo Grandino Latorre, terceiro na geral e melhor colocado da categoria Light.

Copa Honda CBR 600F

Beto Van Cleef, da categoria Light, liderou os dois treinos classificatórios da Copa Honda CBR 600F deste sábado, com, o melhor tempo de 1min52s098. Com isso, o piloto da Team Faster, nova equipe apoiada pela Honda, será pela primeira vez na temporada o pole position da corrida da categoria. A segunda colocação ficou com o jovem Lucas Teodoro, também da Light. Giovandro Tonini, da Pro, largará em terceiro. 

A torcida da Honda poderá acompanhar neste domingo (2) todos os detalhes da corrida principal do SuperBike Series Brasil, a partir das 13h, ao vivo, na RedeTV! O site da Equipe Honda (www.equipehonda.com.br) também transmitirá as baterias. 

A Equipe Honda Mobil de Motovelocidade tem patrocínio de Pirelli, Dainese e AGV.
 
Programação 3ª etapa SuperBike Series 2013:

Domingo (02/06)

Warm-up Copa Honda CB 300R: 7h45 às 7h55
Warm-up Copa Honda CBR 600F: 8h15 às 8h25
Warm-up SBK Pro + Pro Am - Grupos A e B: 9h às 9h10
Corrida Copa Honda CB 300R (10 Voltas): 9h50 às 10h15
Corrida SuperBike Pro e Pro Am (14 Voltas): 13h01 às 13h27
Corrida Copa Honda CBR 600F (12 Voltas): 15h25 às 15h50

Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3893-1010
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @equipehonda
Facebook: www.facebook.com/hondaracingbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP