MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Via Facebook - Por Miriam Carabetti - COMO DESESTABILIZAR UM GOVERNO POPULAR DE ESQUERDA RECÉM ELEITO PELA ULTRA ESQUERDA QUE JAMAIS FOI ELEITA.



1) Organize a sua juventude para uma manifestação na maior cidade do país.


2) Espere o governador, que detém a prerrogativa policial no estado, mandar a tropa de choque para cima dos estudantes. Afinal, todos sabemos que o governador é de extrema direita (dizem que é da Opus Dei) e tem a polícia mais violenta do país.


3) Em represália à repressão prevista da PM, comece um quebra quebra assustando a população, que tem vale transporte e deve estar achando estranho este tipo de manifestação.


4) Espere a imprensa misturar e confundir os governos, confundindo o governo municipal popular de esquerda recém eleito com o governo do estado de direita que governa há 20 anos.


5) Tenha esperança que a população comece a tirar o apoio ao governo popular de esquerda que não teve tempo nem para apresentar qualquer reforma pois tomou posse a menos de 6 meses.


6) E finalmente reze para para a população pensar: Se o governo do município é igual ao governo do estado, para que vou votar no PT? Por que vou votar no PT para o governo do estado em 2014? Por que vou tirar o PSDB se todos são iguais?


Moral da história: Qual é a melhor alternativa para uma ultra esquerda sem voto que desestabilizar uma esquerda popular com voto que, a médio prazo, faria com que os seus eleitores migrem para o PT. É melhor ter a direita no poder assim seus poucos congressistas se reelegem com o eterno discurso moralista.


[Marcio Tenenbaum]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP