MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 29 de junho de 2013

VIPCOMM NEWS 2013 - Com sucesso de público e disputas emocionantes, SuperBike Series Brasil tem quarta etapa em Interlagos

 Maico Teixeira e José Luiz Cachorrão, da Equipe Honda Mobil, buscam mais um bom resultado no autódromo paulista
 
26/06/2013

São Paulo (SP) – A quarta etapa do SuperBike Series Brasil promete agitar cerca de 300 pilotos a partir desta sexta (28), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Quem também vai ver de perto disputas eletrizantes é o público que também está fazendo bonito lotando as arquibancadas. O evento já recebeu 35 mil pessoas em uma única etapa da temporada 2013. 

Três vitórias nas três primeiras etapas, com seus dois pilotos liderando o campeonato: esse é o desempenho da Equipe Honda Mobil de Motovelocidade na categoria SuperBike Pro. Maico Teixeira e José Luiz Cachorrão tentarão emplacar mais um bom resultado para o time.

Líder do campeonato com 52 pontos já com descarte, Maico Teixeira explicou que seu objetivo do fim de semana é continuar no topo da classificação. “Não posso mudar muito, tenho que ir para cima. Estou liderando o campeonato e pretendo ficar entre os seis primeiros para seguir pontuando bem. Claro, o objetivo é sempre vencer, mas espero terminar em uma posição que possa manter a liderança”, comentou.
 
Quem também está animado para a prova é Cachorrão, que vem de uma vitória conquistada na última volta da terceira etapa. “A conquista foi boa para a equipe, foi um ânimo a mais para todos nós, provando que estamos no caminho certo. Só dá mais motivação. Espero que não chova para ter Interlagos lotado e mais uma ótima prova”.
 
A quarta etapa do SuperBike Series Brasil 2013 começa nesta sexta (28) com os treinos livres. No sábado (29), os competidores voltam ao circuito para participar dos treinos classificatórios da Super Pole. No domingo (30), os pilotos buscarão as primeiras posições na bateria da SuperBike Pro. A corrida da principal categoria será transmitida ao vivo pela RedeTV!
 
Copa Honda CBR 600F, Copa Honda CB 300R e Honda Junior Cup
 
A Honda também possui três categorias monomarcas no SuperBike Series Brasil 2013. Na Copa Honda CB 300R, subcategoria Pro, Maurício Venhoven Martins é o primeiro colocado com 70 pontos. Murillo Latorre lidera a Light com 67 pontos. Na Copa Honda CBR 600F, destaque para Giovandro Tonini e Beto van Cleef, que ocupam as primeiras posições na Pro e na Light com 27 e 47 pontos, respectivamente.
 
Um dos destaques do fim de semana será a estreia da categoria Honda Junior Cup, que vai contar com crianças e adolescentes de 10 a 16 anos. Seis pilotos já estão confirmados pela organização nesta etapa em Interlagos.
 
A Equipe Honda Mobil de Motovelocidade tem patrocínio de Pirelli, Dainese e AGV.

Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3893-1010
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @equipehonda
Facebook: www.facebook.com/hondaracingbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP