MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 25 de junho de 2013

VIPCOMM NEWS 2013 - Arena Cross de Penha é adiado devido às chuvas


25/06/2013 
Organização anunciará nova data para corrida no Parque Beto Carrero, em Santa Catarina


Devido às fortes chuvas na região da cidade de Penha (SC), a Romagnolli Promoções e Eventos decidiu adiar a realização da segunda etapa do Arena Cross, prevista para sábado (29), no parque Beto Carrero World. "Nossa comissão técnica, formada por engenheiros e construtores de pista, avaliou que não haveria condições de ter a corrida e por isso decidimos adiar. Ainda não temos uma nova data, já que a previsão é de chuva para os próximos 15 dias", afirma Carlos Romagnolli, CEO da companhia.
 
A empresa alega também que a pista construída em Penha para o Arena Cross é do mesmo nível do Mundial de Motocross e cheia de inovações, como um túnel para as motos passarem por cima e por baixo. Foram necessários mais de 370 caminhões de terra para a construção do circuito. "O mau tempo prejudicou muito o trabalho. E como continuará chovendo, adiamos a etapa em nome do espetáculo que é o Arena Cross. Conto com a compreensão de todos", diz o empresário.


A organização anunciará em breve a nova data da corrida de Penha. Os ingressos trocados por alimento continuarão valendo para a etapa.

O Arena Cross 2013 é apresentado pela Honda, tem patrocínio de Mobil, Governo de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Fesporte; co-patrocínio de Pirelli, Yamaha, Bieffe Racing, Consórcio Nacional Honda, Iveco, Monster Energy, XMotos, IMS Racing e Revista da Moto!. Apoio do Beto Carrero World, Prefeitura de Penha, rádio Transamérica FM e CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).

Confira todas as informações do Arena Cross 2013 no site oficial, 

Twitter e Facebook:
www.arenacross.com.br
@arenacrossbr
arenacrossbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP