MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Quem é contra o golpe do retrocesso? Vamos à luta nas redes para dar respostas às perguntas.


Quem é do campo político progressista, é hora de parar com picuinhas, de "viajar na maionese", de "discutir a relação" depois, de parar de apenas filosofar sobre fenômenos, e entender que há um golpe em jogo querendo capturar descontentamentos para dar o golpe do retrocesso contra as grandes conquistas populares dos últimos anos e das que estão por vir.

É hora de cada um marcar presença ativamente nas redes sociais, na pauta do que o Brasil tem a perder no presente e no futuro com um retrocesso golpista (em vez da livre participação democrática). E hora de estarmos cada vez mais presentes nos debates de quais os caminhos para avançar, com bons argumentos.

Afinal a quem interessa criar uma crise de uma hora para outra, quando o Brasil mostra uma resistência invejável à crise internacional, com um povo e um governo que mata um leão por dia para construir um futuro melhor, conquistar empregos, melhorar de vida, realizar conquistas, vencer os seculares problemas de pobreza e vícios políticos, para manter um projeto de desenvolvimento nacional conquistado a duras penas? É claro que só interessa à antigos privilegiados que gostavam do Brasil do passado separado em casa grande e senzala.

Prova disso foi a depredação de símbolos do estado de bem-estar social como escolas e postos de saúde públicos.

Há muita gente, nova ou não, procurando respostas nas redes sociais e recebendo muita informação mal intencionada. Precisamos travar esse debate com mais intensidade para mostrar o outro lado da informação. Agora não adianta só reclamar da Globo, temos que enfrentá-la, continuar desmascarando, e esse enfrentamento imediato é no debate pela informação nas redes, onde está sendo travado.


http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2013/06/quem-e-contra-o-golpe-do-retrocesso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP