MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Do Aposentado Invocado - FALANDO DE PROTESTOS ?

É isso aí!

Em tempos de procurar culpados o Aposentado Invocado tem os seus:

Em primeiríssimo lugar a imprensa brasileira, que ao se transformar em um partido político para desalojar o PT do governo e voltar aos bons tempos de subsídio governamental da era maldita de FHC, passou a omitir as falcatruas dos seus aliados da ‘oposição sem rumo e sem voto’, atacou Lula e Dilma sem trégua, distorceu fatos como o vergonhoso episódio da ‘bolinha de papel’ que quase matou o Trololó, torce contra o próprio país para que a Copas das Confederações e do Mundo fracassem, não mostram os avanços do povo brasileiro e tenta desconstruir tudo que é feito por Dilma Rousseff.

Quer nos impingir seus candidatos vazios como Aécio Neves, cuja grande obra foi ser preso pela polícia por dirigir bêbado e o governador Eduardo Campos que elogiou FHC, após beijar Lula e Dilma como um Judas.

Em segundo lugar, mas não menos importante os políticos brasileiros, cuja atuação visa somente seus interesses particulares e que rouba a nação brasileira com suas exigências salariais e ameaças à presidenta com o único fim de conseguir benesses do Executivo, seja em cargos ou em verbas cujo destino parece ser a propina e o enriquecimento ilícito. Políticos dissociados dos anseios da população e que se transformaram, em seus diversos níveis, os parlamentos em um toma lá, dá cá.

Por último, a Justiça brasileira, lenta, partidária, e, para espanto do país, corrupta e seletiva. O episódio dantesco do ‘Mensalão’ quando foi negado o direito de defesa e acelerado o processo de condenação para que seu epílogo se desse no dia das eleições municipais de 2013, chocou o país. O destempero de ministros do STF de quem se espera sapiência e tranquilidade trouxe o de pior para a Pátria amada e tão vilipendiada.
A tentativa de tomar o poder, negando a divisão dos Três Poderes da República, nos deu a impressão que a democracia caiu por terra e se instalou o governo da ‘Baderna’ no Brasil.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP