MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Tatuí e Região - Megaoperação apreende 325 Kg de Drogas na região de Sorocaba


Polícia Civil apreende 3 toneladas de drogas e detém 2 mil

Da Redação
 
Uma megaoperação da Polícia Civil resultou em 2.158 pessoas detidas – entre adultos e adolescentes, 104 armas de fogo recolhidas e mais de 3 toneladas de drogas retiradas das ruas do Estado de São Paulo. A ação, desencadeada durante a semana passada, mobilizou 5 mil policiais e mais de 2 mil viaturas
 
A ação reuniu os esforços de equipes de investigação do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), de Investigações Criminais (Deic), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Capturas e Delegacias Especializadas (Decade), de Polícia e Proteção à Cidadania (DPPC), da Macro São Paulo (Demacro), além dos nove departamentos do Interior (Deinter).
 
Interior
 
Somente nas nove regiões do interior do Estado, a Polícia Civil deteve 1.503 pessoas – entre adultos e menores. A região que teve o maior número de detenções foi Ribeirão Preto, com 343. Além disso, os mais de 4 mil policiais envolvidos na operação apreenderam grande quantidade de entorpecentes.
 
Em Sorocaba aconteceu a maior apreensão de drogas: 321,8 quilos de maconha. Na Baixada Santista foram apreendidos 62,7 kg de crack, e em Ribeirão Preto 2,8 kg de cocaína.
 
Das 104 armas apreendidas durante a operação, 69 delas foram recolhidas no interior do Estado. Na região de Ribeirão Preto foram 20, e em Sorocaba outras 11. A recuperação de veículos roubados ou furtados também foi alvo da atenção dos agentes. Campinas foi a região com o maior número de veículos resgatados: 24, seguida por Ribeirão Preto e Sorocaba: 11 em cada uma.
 



http://www.spnoticias.com.br/index.php?q=noticia/pol%C3%ADcia-civil-apreende-3-toneladas-de-drogas-e-det%C3%A9m-2-mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP