Campanhas já foram feitas, mas é preciso fazer muito mais,
DEVOLVER TODAS AS TAXAS COBRADAS DESDE AS PRIVATIZAÇÕES, É O MÍNIMO QUE SE ESPERA DA JUSTIÇA E DO GOVERNO !
A mudança de nome não mudou em nada a relação dos clientes com a "PRIVATIZADA" telefonia da telefônica( nossa antiga TELESP), aliás com a mudança de nome, deveriam aproveitar e mudarem-se para prédios próprios ou alugados e começarem a devolver aquilo que foi previsto nos contratos das "PRIVATIZAÇÕES DE FHC/SERRA e CIA", SIM, DEVOLVER os chamados REVERSÍVEIS.
Constam notícias, que estes REVERSÍVEIS tem sido usados como GARANTIAS (Patrimonio público do povo paulista) de vultosos empréstimos ou até mesmo vendidos, já que os controles são mínimos por parte da ANATEL ou quem de direito em FISCALIZAR mais essa BONDADE com o dinheiro e patrimonio públicos. Mas, voltando as AMEAÇAS, (só o marketing deles, não entendem assim), a "atendente""cobradora" sei lá que nome eles dão agora, é rápida em DIZER DUAS COISAS, ISTO ESTÁ SENDO GRAVADO, e que a todo custo ela própria vai marcar a data em que DEVEREMOS PAGAR A CONTA EM ATRASO, sem se preocupar se o interlocutor terá ou não essa condição, sob pena de REMOÇÃO DA LINHA e INCLUSÃO NO SPC/SERASA, uma, duas, até 3 vezes ao dia, (isso não é constrangimento ?), como se já não o fizessem até mesmo em casos de contas em dia, como sempre vemos ocorrer, essa atitude em nada ajuda no relacionamento empresa/consumidor, no nosso caso é básicamente um IMPOSTO, chegamos a pagar contas de R$ 47,00 (Quarenta e Sete Reais) onde o "IMPOSTO" Para MANTER NOSSA LINHA EM SEUS EQUIPAMENTOS, ela cobra mais de R$ 40,00 (residencial).
E lembramos que COMERCIAL ainda é muito mais caro.
Uma empresa arrogante como a VIVOFÔNICA, a medida em que houver boas alternativas para o público consumidor, com certeza LEVARÁ um BELO PÉ NA BUNDA !
Por todos esses anos de relacionamento ruim e desvalorização de seus clientes, espero que o governo federal tome atitudes radicais similares as que estão sendo tomadas com a área bancaria, que a justiça assim também o faça, essa cobrança de "Manutenção" não é ilegal, pois foi permitida no processo MAL FEITO de privatizações, onde até o lucro desse pessoal está garantido, mas é IMORAL, e calculado de forma irregular, (assim como pedágios, eletricidade, etc).
O IDEC já tentou, muita gente já tentou, mas o poder desse pessoal é muito grande, só uma grande DEBANDADA de clientes, vai baixar a bola de quem tem práticamente o monopólio da telefonia em São Paulo e apoio de seus principais figurões, mas não tarda, o que é deles está guardado! podem acreditar.
José Dirceu Siqueira Gomes
Blogueiro e Infeliz consumidor da VIVOFÔNICA
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