MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 4 de maio de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - Equipe de Campinas disputa Sertões Series com novo carro

04/05/2012
 
Rodrigo Khezam e Pipo Mirone encaram etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country
 
SÃO PAULO (SP) – O final de semana promete muita emoção e desafios para a o piloto Rodrigo Khezam, de Campinas, e o navegador Pipo Mirone, de Indaiatuba, que iniciam a temporada 2012 do Brasileiro de Rally Cross-Country e encaram as dificuldades da pista do Sertões Series em Avaré (250 km de São Paulo).

Khezam e Mirone chegam à etapa com muita disposição e novidades, especialmente no visual do carro, que leva patrocínio da Reebok e ganhou design diferenciado, inspirado no Zigtech, um dos tênis líderes de vendas da marca no exterior.

A dupla compete na categoria Super Production com uma Mitsubishi L200 RS e vai enfrentar duas provas com 80 Km cada. A etapa apresenta diferentes tipos de terrenos  e trilhas, entre plantações de café, canaviais e trechos de pedras.

“Estou voltando a competir nesse campeonato depois de muitos anos correndo em outros tipos de prova. Estou curioso para saber em qual nível estamos com relação aos nossos concorrentes. Espero estar entre os mais rápidos até o fim do campeonato”, destacou o piloto Khezam.

“A prova de Avaré terá diversos tipos de terreno e trilhas. Ora passará por plantações de café e cana-de-açúcar, ora andaremos por trechos com pedra. Exigirá muito preparo físico do piloto, concentração do navegador e resistência do carro. Ao final da prova saberemos se saiu tudo como planejamos e o que há de melhorar. Estou curioso para saber o resultado”, ressaltou o navegador Mirone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP