MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

segunda-feira, 26 de março de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - AUTOMOBILISMO - Guilherme Silva pontua na estreia da F-Renault

Piloto ocupa a sexta colocação na classificação geral do Campeonato ALPHS
CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DE GUILHERME SILVA NA FORMULA RENAULT
http://www.vipcomm.com.br/site/upload/ceguilherme_rozendaal_26032012002.jpg 
Legenda: Guilherme Silva, piloto patrocinado pela Centauro
Crédito:
Sebastiaan Rozendaal/Divulgação
SÃO PAULO (SP) - Teve início no fim de semana, 24 e 25 de março, a temporada da Fórmula Renault 2.0. O local da abertura da competição foi o veloz circuito de Monza, na Itália, e contou com a participação do jovem Guilherme Silva. Em sua estreia no tradicional autódromo, o mineiro patrocinado pela Centauro não desapontou e conquistou seus primeiros pontos no Campeonato ALPHS com um sexto lugar na classificação geral.

Na primeira prova, Guilherme largaria na nona fila, ocupando a 17ª posição. Porém, com um problema na embreagem do carro, o piloto caiu para o último lugar. Em grande corrida de recuperação, o mineiro utilizou toda sua habilidade para ultrapassar vários concorrentes e fechar em sétimo, após 13 voltas disputadas. Já na corrida de domingo (25), o competidor voltou a se superar e, com cinco ultrapassagens, completou em sexto.

“Acho que tive um final de semana realmente para marcar o início da minha passagem na competição. Não fiz um boa tomada de tempo e fui obrigado a me recuperar nas corridas. Aproveitei ao máximo as situações de vácuo e cheguei a fazer quatro ultrapassagens em apenas uma volta. As corridas foram difíceis pois, com muitos acidentes e o Safety-Car tendo entrado nas duas provas, meu tempo de pista realmente aberta foi ainda menor. Atingi meu objetivo inicial que era o de chegar aos pontos e, mais ainda, saio daqui com a sexta posição no Campeonato, com 14 pontos”, explicou o piloto.

Sobre a Centauro – Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 154 lojas distribuídas em vários estados do Brasil e o e-commerce www.centauro.com.br. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de super e megastore, que reúne várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. Com objetivo de incentivar o esporte nacional, a Centauro patrocina o tenista Marcelo Melo, o técnico Daniel Melo e o piloto Guilherme Silva, além de eventos como Copa Kia do Brasil, Circuito Caixa de Corridas, Circuito Eco Run, Mitsubishi Outdoor, Semana Guga Kuerten e Fut Cup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP