MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 6 de março de 2012

INDAIATUBA/SP - VIPCOMM NEWS - VÍDEO – Melhores momentos da primeira etapa da Superliga Brasil de Motocross 2012

ASSISTA OS MELHORES MOMENTO DA SUPERLIGA BRASIL BY VIPCOMM
 http://www.vipcomm.com.br/site/upload/axlargadapro_lp_071011.jpg

Pelo segundo ano consecutivo, eventos da Romagnolli conquistam o prêmio Guidão de Ouro

Leitores da revista Dirt Action elegeram o Arena Cross como a melhor competição de motociclismo em 2011; em 2010, a Superliga de Motocross foi a mais votada

Data: 06/03/2012

São Paulo (SP) - O Arena Cross conquistou o prêmio Guidão de Ouro ao ser considerado o melhor campeonato de motocross em 2011. Em votação popular realizada pelo site da revista Dirt Action, da Adrenal Editora, a competição organizada pela Romagnolli Promoções e Eventos alcançou 37,02%. No ano anterior, a Superliga Brasil de Motocross, também organizada pela Romagnolli, foi escolhida a melhor prova realizada no país. A data da cerimônia da entrega dos prêmios ainda não foi anunciada pela publicação.

"Ficamos muito orgulhosos com o resultado do prêmio Guidão de Ouro. No ano passado já vencemos com a Superliga. No Arena são 13 anos de investimentos constantes em infraestrutura. Não poupamos esforços para ampliar e atualizar nossa cenografia, parte técnica, segurança e equipe médica. Também investimos pesado para criar condições para termos retorno de mídia para pilotos, equipes e patrocinadores. Hoje temos transmissão ao vivo pela TV, aberta e fechada, transmissão ao vivo pela internet, iPad, iPhone e Facebook e grande suporte de comunicação, com assessoria de imprensa e redes sociais", afirma Carlos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos.

Sobre o Arena Cross - Em treze temporadas realizadas, o Arena Cross é sucesso de público, com as arquibancadas lotadas, e de mídia, com transmissões ao vivo pelo canal SporTV e via internet. Em 2012, a competição terá cinco etapas: Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Londrina (PR), Brasília (DF) e Camboriú (SC). O evento contará com cinco categorias - Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc -, sendo pilotos de base até os principais nomes da modalidade.


Assessoria de Imprensa 

Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/José Branco Neto

Tel: (11) 3868-1245 l ramal (25)

E-mail: jose.neto@vipcomm.com.br

Site oficial: 
www.arenacross.com.br
Site: 
www.vipcomm.com.br/arenacross
Twitter: 
@vipcomm
Facebook: 
www.facebook.com/vipcomm

Vipcomm - Agência de comunicação

INDAIATUBA (SP) – Estão disponíveis para download e uso por emissoras de TV e sites imagens das baterias das categorias Júnior, MX2 e MX Pró, disputadas na primeira etapa da Superliga Brasil de Motocross. As provas foram realizadas na pista na pista do Centro de Lazer Off-Road, anexa ao Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), em Indaiatuba (SP).

- ACESSE OS MELHORES MOMENTOS DA CATEGORIA MX PRÓ
- ACESSE OS MELHORES MOMENTOS DA CATEGORIA MX2
- ACESSE OS MELHORES MOMENTOS DA CATEGORIA JÚNIOR
- ACESSE A GALERIA DE VÍDEOS HONDA RACING

No somatório da MX Pró, o espanhol Carlos Campano (#115) completou a etapa na primeira posição, com 50 pontos. O satélite Honda da equipe Ipiranga IMS, Adam Chatfield (#407), com 42 pontos e o piloto da Equipe Honda Mobil, Leandro Silva (#14), com a mesma pontuação, terminaram na segunda e terceira colocações, respectivamente. O inglês levou vantagem no critério de desempate por garantir uma colocação superior a do paranaense na segunda bateria.

Na classificação geral da MX2, Thales Vilardi (#27) garantiu a vitória nas duas provas e completou a etapa de Indaiatuba (SP) na primeira posição com 50 pontos. Companheiro de equipe de Thales, Hector Assunção (#30) ficou em terceiro, com 36 pontos.

A Júnior teve a vitória do satélite Fábio dos Santos (#87), da Dunas Team,
com 25 pontos, seguido de Gustavo Pessoa (#117), da Itamaracá One Industries, com 22 pontos, na segunda posição.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, Fox, Did, Protaper, Polisport, Orbital, Yoshimura e Galfer.

Crédito obrigatório: Divulgação Superliga Brasil de Motocross/VIPCOMMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP