MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 10 de março de 2012

#MAISQUE13NÃO: MAIS QUE 13 NÃO ! APRESENTAÇÃO

 
#MAISQUE13NÃO: MAIS QUE 13 NÃO ! APRESENTAÇÃO:
Este blog foi criado para divulgar a Campanha Nacional pelo fim do 14o e 15o salários dos Deputados Federais e Senadores, que representa uma...

3 comentários:

  1. Isso é um absurdo,eles deveriam seguir o exemplo de outros três ou quatro que dispensaram os salários e demostrarem realmente que tem preocupações com nosso país.

    ResponderExcluir
  2. Também acho um, absurdo os senhores Deputados e Senadores tem o 14º e o 15º salario e os trabalhadores deste pais só tem o 13º e olhe lá, bem como se aumentam os seus salários no valor que querem enquanto o funcionalismo público amarga uma defasagem enorme e fica sem aumento e o trabalhador em geral e os aposentados do INSS ganham migalhas de aumento ou este pais toma geito ou vamos para para um buraco sem fundo e devemos escolher melhor nossos representantes, pois o que vemos é o interesse próprio e não do povo, bem como para que serve esse número exorbitante de representantes do povo se não se importam com com os mesmos só em si próprios e não com o pais e com o povo.

    ResponderExcluir
  3. A aposentadoria deles também é um absurdo!
    Acho até que o reajuste salarial dos deputados e senadores deveria ser decidido em plebiscitos votado pelo povo que os elegeu.

    ResponderExcluir

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP