MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 10 de março de 2012

MAISQUE13NAO - APRESENTAÇÃO - LINK - PARTICIPE

MAIS QUE 13 NÃO ! APRESENTAÇÃO

Este blog foi criado para divulgar a Campanha Nacional pelo fim do 14o e 15o salários dos Deputados Federais e Senadores, que representa uma economia em torno de 109 milhões de Reais na Câmara dos Deputados e 34 milhões no Senado Federal. 

Aqui divulgaremos o andamento das proposições legislativas que tramitam tanto na Câmara Federal como no Senado, com o propósito de acabar com esse privilégio que é o recebimento de 15 salários por parte dos parlamentares! Privilégio esse, que tem sido copiado nas assembleias legislativas por todo o Brasil ! E no entanto, não se estende a todos os trabalhadores do país, que anualmente só percebem apenas 13 salários! Esse privilégio dos congressistas portanto, fere o princípio da isonomia, que torna a todos iguais em direitos e deveres. 

Acreditamos que somente a pressão popular e a união de todos os segmentos da sociedade poderá acabar com esse privilégio dos nossos representantes! Num país onde a população é mal servida de educação, serviços de saúde, e tem suas necessidades mais primárias não atendidas é uma imoralidade pública parlamentares embolsarem dois salários a mais, sem qualquer justificativa!

Recentemente, na Câmara Legislativa do Distrito Federal, esse privilégio foi extinto! Graças a pressão popular, a pressão do Movimento Adote Um Distrital, e a pressão da imprensa! Provando assim, que com pressão popular nada é impossível! Outro exemplo de vitória da vontade popular é a aprovação da lei da Ficha Limpa! O Brasil já mostrou que um povo unido em torno de um ideal, pode muito!

Sua participação é muito importante para nós! divulgue este blog, divulgue a campanha #MAISQUE13NÃO em todas as redes sociais, grave em vídeo a sua opinião disponibilize no Youtube e envie para nós! Nosso e-mail é maisque13nao@gmail.com

Mais que 13 não! Divulgue essa Campanha! Participe! Afinal, é o seu dinheiro de contribuinte que está indo direto para o bolso dos deputados e dos senadores!



http://maisque13nao.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP