MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

STF decide que no domingo (03) basta levar documento oficial com foto


FARAÓ GILMARKÂMON E SERRA PERDERAM . . .

Na eleição do próximo domingo (03), os eleitores, tanto no Brasil como no exterior, não precisarão mais apresentar dois documentos para votar em @Dilmabr. Apenas um documento oficial com foto irá garantir esse direito aos cidadãos brasileiros.

Por oito votos contra dois, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu na tarde desta quinta-feira (30) em favor da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI 4467), encaminhada ao Tribunal pelo Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores. A ação era contra a obrigatoriedade de o eleitor apresentar o título de eleitor mais documento com foto para votar nas eleições 2010.

A relatora do processo ministra Ellen Gracie e mais seis ministros entenderam que a ADI do Partido dos Trabalhadores era adequada e decidiram em favor desta ação. Para a relatora não é cabível que essa exigência seja colocada como impedimento ao voto do eleitor. A ação do Partido dos Trabalhadores também afirmava que a retirada do direito de votar pela ausência do título acabaria “por cassar o exercício da cidadania do eleitor”.

Então não esqueça: Neste domingo (03) para votar em @Dilmabr é preciso apenas um documento oficial do eleitor com foto. Excerça sua cidadania nas urnas e depois vamos ocupar as ruas de nossa cidade para comemorar a vitória de @Dilmabr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP