MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

RESUMO DAS NOTICIAS DO DIA - 09/09

setembro 9th, 2010 | Autor: Carlos Honorato

Nacionais:

- Para ministro da Agricultura, 8 anos de Lula ‘foi pouco’; (5)

- Pesquisa revela que a vida dos brasileiros melhorou nos aspectos econômicos, de 2008 a 2009, com mais gente comprando a casa própria, acessando a internet e consumindo mais; (1)

- Consumo de alumínio dispara. O consumo interno de produtos transformados de alumínio aumentou 35% no primeiro semestre. Frente a igual período de 2008, antes da crise, a alta é de 17%; (1)

- Número de internautas no Brasil dobrou em quatro anos, diz IBGE. Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios informa que acesso à telefonia também cresceu no período; (2)

- Brasileiros são os mais barrados em aeroportos da Europa no 1º tri. Segundo dados recentes, 1.842 pessoas tiveram de voltar ao País só entre janeiro e março. (2)

Política

- Lula participa de entrega de casas em Contagem-MG; (2)

- Vox Populi: Dilma tem 54% das intenções de votos; (2)

- Dilma no RS para nascimento de neto. Se fosse ao debate, a chamariam de desumana; (8)

- Dilma – Educação e saneamento são desafios nos próximos anos; (2)

- Dilma: adversários ficaram “azarando” o governo Lula; (2)

- Dilma promete priorizar políticas no Norte e Nordeste; (2)

- Dilma – Cresce o número de brasileiros com curso superior; (2)

- Dilma – Brasileiros podem comemorar soberania do país; (2)

- Marina critica tucano por se fazer de vítima. Sem citar o nome do adversário, a candidata do PV a presidente, Marina Silva, criticou ontem, de forma indireta, José Serra (PSDB) por se fazer de vítima no episódio das quebras de sigilo fiscal de tucanos e da filha, Verônica Serra. – Lamentavelmente as eleições estão indo por um caminho que não é o de discutir o que interessa para o Brasil e para os brasileiros. (4)

Esportes:


- São Paulo vence o Flamengo e volta a brigar por vaga na Copa Libertadores. Marlos e Fernandão decretaram o 2 a 0 no Morumbi, a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro; (2)

- Com gol de Ronaldo, Corinthians empata e vê líder Flu mais longe. Atacante não marcava desde o jogo contra o próprio Atlético-PR pelo primeiro turno; empate por 1 a 1 deixa time a três pontos da liderança; (2)

- Palmeiras empata com o Vitória por 1 a 1 pelo Brasileirão, no Barradão. Resultado mantém equipes numa posição intermediária na competição nacional; (2)

- Flu vence o Ceará por 3 a 1. Equipe tricolor abre vantagem na liderança. (2)

Internacionais:


-TEERÃ – As autoridades do Irã anunciaram nesta quarta-feira, 8, a suspensão da condenação por adultério de Sakineh Mohammadi Ashtiani. Lula influenciou decisão de suspender execução de iraniana; (2)

- Pastor diz que vai queimar Corão mesmo com críticas do governo. Plano é queimar livro sagrado do Islã no dia 11 de setembro; reverendo recebeu ameaças; (2)

- Fidel Castro admite que modelo cubano não funciona mais. (3)

Brasília/DF:


- Ministro do STF também rejeita candidatura de Roriz, Candidato tentava derrubar decisão do TSE que negou o seu registro eleitoral, baseado no Ficha Limpa; (2)

- Candidato ao governo, Agnelo Queiroz, passa a tarde em Samambaia; (2)

- Exata dá vantagem de 15,5 pontos a Agnelo. Pesquisa do Instituto Exata, realizada entre os dias 1 e 5 de setembro, apontou o candidato do PT, Agnelo Queiroz, com uma vantagem de 15,5 pontos percentuais em relação a seu principal adversário, o ex-governador Joaquim Roriz (PSC). Agnelo aparece na sondagem estimulada com 44,6% das intenções de voto, contra 29,1% de Roriz; (7)

- Cespe divulga lista dos aprovados em 2ª chamada no vestibular da UnB; (3)

- Fonte luminosa da Torre de TV encanta os brasilienses em sua estreia; (3)

- O tempo em Brasília ficará hoje entre 14° e 30°. Sol com algumas nuvens. Não chove. (3)

Dilma Presidente


É A VONTADE DO POVO EM PRIMEIRO TURNO

Editor:

Carlos Honorato

karlos.honorato2@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP