MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Brasília - DF - 600 HORNET - Capital do País recebe a competição nos dias 16 e 17 de outub

RACING FESTIVAL - Brasília será palco da quinta etapa
Capital do País recebe a competição nos dias 16 e 17 de outubro

Data: 28/09/2010 by Vipcomm

ACESSE A GALERIA DE FOTOS DA 600 HORNET NO RACING FESTIVAL

São Paulo (SP) – Depois de Curitiba, é a vez da cidade de Brasília (DF) sediar o Racing Festival. A quinta e penúltima etapa da competição será realizada nos dias 16 e 17 de outubro, no Autódromo Internacional Nelson Piquet. Os brasilienses terão a oportunidade de assistir à disputas emocionantes de motocicletas na categoria 600 Hornet.

Além das motos, o Racing Festival conta com mais duas categorias: o Trofeo Linea e a Fórmula Future. A competição, que é destaque nas provas de velocidade, tem como padrinho o piloto de F-1 Felipe Massa.

Ao todo, 26 pilotos estarão no controle das motos Honda CB 600F Hornet, praticamente idênticas às usadas nas ruas. Todos os pilotos usam o mesmo equipamento, o que propicia aos competidores igualdade de condições e alta performance. Os pneus da categoria serão os Diablo Corsa III, da Pirelli. Carlinhos Romagnolli, um dos organizadores do evento e responsável pela inclusão da 600 Hornet no campeonato, comenta sobre o objetivo da modalidade. “Estamos tentando relançar a motovelocidade de uma maneira diferente, buscando a valorização dos pilotos”, diz.

O campeonato é composto por sessões de treinos livres, treino classificatório no sábado e duas baterias oficiais de 25 minutos cada, mais uma volta, no domingo. Os 15 melhores pilotos pontuam em cada rodada, entre 1 e 20 pontos, e recebem prêmios em dinheiro, que totalizam R$ 20 mil por etapa.

A 600 Hornet chega à Brasília com Maico Teixeira na liderança. O gaúcho está na frente com uma diferença de 21 pontos do segundo colocado, o paulista Danilo Lewis, de apenas 17 anos. Logo em seguida, vem o curitibano Cidalgo Chinasso na terceira posição da classificação geral.

A categoria 600 Hornet do Racing Festival 2010 tem patrocínio da Honda, Banco Santander, Advance (Shell); co-patrocínio da Pirelli, Aymoré Financiamentos e apoio da Revista da Moto!
Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP